com que roupa ir pra a educaçao fisica?

nao sei o que usar me ajudem obrigado

Comments

• VOU TE DAR DUAS RESPOSTAS...

PRIMEIRA: Para se fazer educação física,é aconselhável que estejamos com um tênis que nos dê estabilidade,uma meia que retenha o suor,uma calça legging ou um short de um tecido mais firme (não muito curto,pois para as moças mais fofinhas,as cochas podem atrapalhar),uma blusa soltinha ou não muito apertada isso vai de sua preferência e por fim o top, que nada mais é, do que aqueles sutiãs próprios para malhação,que sustenta os seios,evitando que eles se machuquem com alguma queda durante a prática do exercício.

SEGUNDA: Bom, para as mulheres em específico tem um detalhe importante, que é dar sustentação aos seios, sendo muitas vezes necessário usar um top. Nos climas tropicais como o nosso, que faz bastante sol e calor, a roupa tem que ser planejada para dois fins:1º para a proteção dos raios solares e 2º para permitir a máxima evaporação do suor. Portanto roupas mais claras refletem mais os raios solares fazendo com que elas sejam mais frescas do que a roupa preta, que absorve os raios luminosos. E materiais como o linho e algodão permitem muito mais a evaporação do que tecidos plásticos e a lã. Hoje em dia a indústria têxtil e de materiais esportivos tem desenvolvido diversos tecidos com essas finalidades, podemos citar o exemplo dos chamados dry-fit, entre outros. Sem dúvida nenhuma, roupas leves, que permitam uma melhor execução dos movimentos, com tecidos frescos que permitem uma boa evaporação do suor e proteção contra raios solares, são as roupas ideais para praticar atividades físicas.

• vai com um short lycra e uma regata

• minha escola é publica e eu sempre vou com uma leggin,um tenis confortavel,e uma regata,ou uma blusa confortavel que vc tiver,se tiver frio leve um casaco,é assim que eu vou *-*

• mas ha muito por onde escolher???

ou calçao ou calça!

• As meninas que costumo ver vão com aqueles shorts suplex , um par d tenis e uma blusa qualquer . Se vc for magra vai com um short sem ser colado

• Se sua escola e publica é Blusa branca short azul marinho ou preto e tenis de esporte.

Se não for publica a escola particular da o proprio uniforme

• uma q permita q vc se movimente rapidamente e facilmente

Sign In or Register to comment.