O que vcs fazem mulheres?
Mulheres quando vcs vêem que um homem está de olho em vcs mas vcs não simpatizam fisicamente com ele, vcs, mesmo assim, deixam ele se apresentar e conversar com vcs ou já vira logo as costas pra ele mostrando que "nem vem que num tem".
Update:É bom lembrar que muitas vezes perdemos a oportunidade de conhecermos pessoas de muito valor, que poderiam ser no mínimo bons amigo, apenas porque a jugamos apressadamente pela aparência.
Comments
Gosto de fazer amizades acima de td e aparência não mostra o intimo da pessoa, por tanto costumo tratar bem só que não deixo confundir amizade com liberdade, bjaoooooooo
Nao eh pq nao gostei que nao podemos levar um bom papo, de repente nao serve p/ namoradao , mas pode vir a ser um grande amigo.
depende da situação,eu deixo o cara se apresentar sim....não vejo mal algum nisto.
mais se ele for mala,logo vou embora e deixo ele falando sozinho.
boa noite.
Dou atenção normal... só não dou esperanças!!!
Se a pessoa for agradável não tem o porque de não conhecer, mas se a pessoa for chata e que se acha não faria questão nenhuma!!
queridooooo*depende da situação como en festas eu viro logo as costas*agora tipo num lugar + quieto q da p/ conversa e fazer tipo só amizade eu conheçoo...+ tipo deixo bem claro nem vem q ñ tem..
xer000000000ooooooo.queridoooo*
boa noiteee
eu sempre falo com todos mesmo que não gosto
Trato bem, mais não dou esperança para ele.
abraço.
Eu falo com todo mundo, se eu num tiver a fim e ele falar algo eu simplismente falo q num tô a fim, q num **** e pronto.
O feios tb amam e podem ser amados, e nada impede a mizade se num for pra ser algo mais.
Bjs
Eu sou uma pessoa que não sei tratar ninguém mal, se não me interesso deixo bem claro que não r.ola nada mas que amizade...bj