Os filmes da série Crepusculo são bons mesmo?

Eu vi um dvd 4 em 1 pra vender, são bons os filmes? vale a pena assistir ou são muito ruim???

Vlw

Comments

  • Olha só, é a segunda pergunta sua que eu respondo. O Crepúsculo é bom sim, e a trilha sonora vale a pena escutar. Mas o Lua Nova, Eclipse e Amanhecer parte 1 eu ja não gostei muito não. Se bem que a trilha sonora do 4 não é assim tão ruim na minha opinião.

    O 1 vale a pena assistir, embora eu não goste muito do resto, assista senão você passa a vida sem saber, não tem graça assistir um só e não assistir o resto.

  • Vale a Pena Assistir SIM Se Você Gostar de Um Filme Romântico Mais So que Cheio De Lobos e Vampiros

  • Pra ser sincera,não são muiiiiito bons não,são meio "viajados" sabe ?Mas é bom pra quem gosta de "contos" essas coisas.

  • Olá,nunca perdi meu tempo para assistir isso,nem uma "brecha" do filme,a maioria ou melhor muitos,milhares amam esse filme,me considero diferente,pois nunca assisti e nem tenho vontade.

    Mas você tem que ver seu gosto,cada um tem opiniões diferentes..

    Abraços.

  • σℓά

    ➜ Eu acho que sou suspeita para falar, devido ao fato de ser super fã da Saga.

    Já vi todos os filmes lanaçados inúmeras vezes.

    Adoro a história, por isso recomendo a todos assistirem.

    Acho que você não vai se arrepender.

    Muitas pessoas criticam essa série.

    Mas ela vai muito além de um triângulo amoroso entre uma humana, um vampiro e um lobisomem.

    Através dela podemos aprender verdadeiras lições, por isso ela mudou a minha vida.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥´¨)

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

  • Os filmes eu ñ sei mais os livros são maravilhosos

  • Oi , eu adoro , acho muito interessante , gosto de filmes com vampiros , lobisomem e etc , se você gosta de lendas , também vai gostar . Então e isso , tudo de bom pra você .

  • Eu gosto, mas assim cmo eu gosto vc pode ñ gostar.

    Tipow, gosto é gosto né.. Mas olha um triller < (acho q é assim que se escreve kk ) , daí se tu gostar, compra (:

    beijos

  • OLha eu prefiro o romance do seu madruga com a bruxa do 71 do que o da bella com o eduward...

  • São excelentes, assisti a todos. vc começa a assistir e não quer parar mais.

Sign In or Register to comment.