como falar para os pais da minha namorada que ela está grávida?

Tenho 16 anos e minha namorada 17, namoramos a 1ano e 5 meses.. estamos no terceiro ano do ensino médio.. Bom meus pais já deixaram bem claro pra mim que se um dia ela ficasse grávida estaria do meu lado.. Mas a mãe dela e uma pessoa muito fechada, e brava principalmente com minha namorada, eu pretendo assumir o bebê por que se tenho responsabilidade pra fazer terei pra assumir, n me importo de casar com ela se isso for necessário. Eu não trabalho mas estudo faço curso pra ingressar na faculdade de direito ano que vem e minha namorada também

Comments

• Primeiramente assuma o bebê, dê apoio para a menina e confesse aos pais dela que aconteceu e vcs estão grávidos, mas que irá assumir suas responsabilidadese dar apoio para a filha deles. <3

Agora vc tem responsabilidades e juntos vão ter que enfrentar tudo e todos. Vc JAMAIS vai deixar de dar apoio e muito amor a sua namorada, né, pois ela vai precisar muito disso. Deveriam ter se prevenido antes (tão novos), mas agora já aconteceu e não tem como voltar atrás. Eu acho que a mãe dela vai ficar uma fera, vai brigar, mas vai ter que aceitar. Arranje um trabalho, seja independente, pois filho é coisa séria e se vcs pretendem casar vão ter que ter condições financeiras para viver juntos com o baby.

• 1 case si vc amar

2 fala com a mae e o de menos (ter filho e coisa ceria)

3 arrume um trabalho seja hojem assuma sua responsabilidade

4 não abandone ela ela precisa muito de vc agora

• Complicado acho que vcs devem falar junto e se seus pais são legais como vc mesmo disse pede para eles irem juntos, assim casar pode ser complicado no começo, mas se ela tiver problemas com a mãe traz ela para morar com vc, não deixe ela sozinha mesmo que a mae dela queira,bjos

• Diz pra eles por mais difícil que seja, pede apoio, abrigo e compreensão. Diz pra eles tudo, aconteceu... agora você terá que ser forte e atravessar essas novas dificuldades na sua vida.

• Paassei por isso. Eu tava com um cara e dois meses de namoro engravidei. Passei quase um mes pra falar a minha mae. Minha itma de criacao q veio cmg e com o namorado. Ele falou q me amava q ia assumir eu e o filho. No comeco foi mt dificil pq minha mae é mt ignorante entao so tava e e meu namorado. Mas ninguem do nosso lado. Dias dps todo mundo ficou feliz pq tava esperando um bb. Hj meu bebe tem 10 meses. Estou casada todo mundo ama meu filho. Entao o conselho q dou é q fale logo e tenha calma se as pessoas ficarem contra vcs. Pq vcs sao novos e vao perder parte da vida. Mas o q vale é ta feliz com quem amamos

Sign In or Register to comment.