pode se engravidar ainda sendo virgem?

eu sou virgem...hj eu e meu namo tivemos um dia mais quente ai..ele comessou a soltar algo grudento...naum era um liquido....me desculpem falar mais parecia catarro..u.ú....ae sem querem aquilo teve contato com minha vagina...tem algum perigo de eu entgravida?

Comments

• Chance de engravidar tem, bastaria que você estivesse bastante excitada e com isso bem lubrificada, assim o esperma, contido no semem que você descreveu teria um caminho para "nadar" até encontrar um óvulo saindo do ovário.

• Relaxa Lulu, vc provavelmente NÃO está grávida (se esse "catarro" só teve contato na parte de for ou na entrada), mas foi por pouco, quase q vc faz a maior burrada da tua vida (Q bom q deu tempo ler tua pergunta. Vou aproveitar p te falar uma outra coisa bem mais séria e q vai fazer o diferêncial na tua vida... Vou te revelar 2 SEGREDOS:

Isso de virgindade não tem nada com religião, mas sim com amor próprio.

SEGREDO 1- O segredo das mulheres que perderam o seu bem mais precioso e único, tentam convencer as outras a perderem tb pq não querem ficar no prejuíjo sozinhas, sabem q as virgens são algo mais que elas e suas purezas causam inveja, querem q quebrem a cara tb.

As "amigas" sabem que as virgens são concorrências muito fortes e querem q percam essa vantagem, que elas não tem mais (virgens podem ser iguais a elas (o q não é bom), mas elas nunca poderão voltar e ser iguais às virgens).

Que feio, quebrar a cara e ainda incentivar as outras a se darem mal tb... ths ths ths (aquelas q se encaixam nesse grupo de meninas, votem contra minha resposta, e desculpe ter revelado o segredo).

Se perder fosse bom, o nome não seria perder e sim ganhar...

SEGREDO 2-- Os meninos tentam convencer q isso não é importante que é pra tirar uma casquinha e não ter q assumir compromisso sério (esses mesmos meninos procuram VIRGEM quando vão casar) "as rodadas" ,como eles falam, é só pra diversão. Fiquem espertas, nós homens estamos espertos. Se homem gostasse de rodadas, não existiriam prostitutas, elas estariam todas casadas.

Virgindade, hoje, é sinônimo de inteligência, é sinal q ninguêm conseguiu enrolar vc.

Depois não dá pra reclamar q não encontra mais homens direitos, eles existem, mas os melhores homens querem as melhores mulheres e as melhores são as VIRGENS (Como foi c a minha esposa( a loira mais gata da cidade), levei ela virgem ao altar (com 26 anos), depois de 4 anos de namoro). As não virgens vão ter q se conformar com os piores.

A prova q ele te ama é se ele esperar.

Pense: o q vc entrega a qualquer um hoje, pode faltar p quem realmente vai merecer no futuro (teu marido). (noivo tb não é marido viu rsrsrs).

--VC q sabe se quer ficar no grupo das q fazem família ou no grupo das q são só usadas. Depois q escolher um grupo, não dá p mudar ...claro.

Fica a dica e boa sorte!!!

[email protected] entra em contato e mando fotos de nós 2 no meu consultório veterinário e vc saberá pq falei " OS MELHORES QUEREM AS MELHORES".

• que situação heim... logo na primeira vez .-.

• O contato já é suficiente para engravidar sim,mas se você gosta de contar com a sorte,vai nessa!

• sim se encostou o esperma na sua vagina tem chance sim

• MO BEM, CORRE NA FARMÁCIA E COMPRA, PILULA DO DIA SEGUINTE, SE FOI HOJE AINDA DÁ TEMPO. Custa R$ 20,00

o líquido lubrificante que sai do pênis antes da ejaculação pode conter espermatozóides e que embora a quantidade seja pouca, eles podem ter força suficiente para alcançar o óvulo e fecundá-lo. Leia mais AQUI. Mesmo sendo muito raro, uma virgem pode SIM ficar grávida, mesmo que não tenha ocorrido a penetração. Bastando para isso que o esperma tenha contato com a vagina bem lubrificada e que a garota esteja no período fértil. Segundo ginecologistas, existem duas formas mais comuns para que isso aconteça.

Na primeira, acontece a ejaculação logo na entrada da vagina , sem penetração, o que pode fazer com que os espermatozóides sejam depositados na vagina que pode estar lubrificada e facilita que os espermatozóides migrem para o seu interior, sem que o hímen tenha se rompido. Ou seja, sem ocorrer a “perda” da virgindade, de acordo com o conceito mais popular.

Em outra situação, o pênis entra na vagina, mas a garota tem um hímen complacente (tipo de hímen mais resistente, que não se rompe facilmente com a penetração). Nesse caso, uma gravidez pode acontecer sem que o hímen (leia sobre hímen AQUI) tenha se rompido (embora haja que discuta se essa garota pode mesmo ainda ser considerada virgem, já que ela fez sexo com penetração).

Como costumo dizer e vou repetir sempre: Sou Bióloga e NÃO médica. Assim, para melhores esclarecimentos e para saber qual o melhor método contraceptivo, o ideal é consultar com um ginecologista. É bom lembrar, que para esses momentos de “amassos” a camisinha também é muito importante.

• Sim, tem flor. É a Ejaculação dele, e nela contem os espermatozoides, e mesmo que vc seja virgem, eles conseguem nadar até seu utero. compre logo um teste e vá ao medico

Bjs

• MINHA QUERIDA SE VOCÊ JA MESTRUOU E ELE GOZOU CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

• Querida sem penetração naum tem como engravidar se ele gozou só por fora naum tem perigo só se ele tivesse gozado dentro de vc entendeu?Bjs

Sign In or Register to comment.