Como deverei agir pra não perde-lo , mas também ele me valorizar cada dia mais?
Fico com um cara a quase dois meses, eu queria muito namorá-lo no começo, dizia que eu adorava e ele sempre dizia que deveríamos deixar rolar. Depois dele me dispensar no sábado para sair com os amigos, fiquei fria, e desencanei um pouco. Não deixei de gostar, mas vi que não precisava passar por aquilo, aquela angústia. E agora inverteu, ele me ligou cobrando, se eu tinha ficado com alguém no churras q eu fui.. se eu sentia saudades dele. Eu não tô mais ligando pra ele, nem mandando recados.. Sendo, que antes era eu e agora é ele. Deixei bem claro que queria algo mais sério, desde do começo, talvez por isso ele não corra tanto atrás. Como deverei agir pra não perde-lo , mas também ele me valorizar cada dia mais? Devo dar uma de durona? Devo ficar na minha? Qual atitude certa?
Comments
Vc esta indo super bem e ta vendo que esta dando resultado...um conselho se vc ficar com alguém ele termina o lance de vcs isso vc deve ter percebido...olha continua nessa jogada mais quando vc ve que ta pegando p seu lado ai relaxa um poço e sede as investidas e se começar tudo de novo se faça de difícil.olha quando vc estiver confiante e achar que não da mais p aguentar converse serio sobre o próximo passo que seria o namoro.
Fica com Deus
Quando se entra em um relacionamento vc tem que estar preparada pra tudo, pois devido o precioso fato de ninguém ser de ninguém vc não tem como prever que um relacionamento será eterno, viva a vida e deixe as coisas acontecerem naturalmente sempre dando a devida atenção a esse relacionamento, dessa forma ele fluirá normalmente, valorize-se e jamais se humilhe a ninguém, pois ninguém no mundo merece uma atenção melhor do que nós mesmos. Abraços...
vocês se gostam isso da para ver então vai la fala com ele e se resolve tudo
Continua desse jeito, mas sem desprezá-lo.Tem que dar uma de difÃcil, entendeu...mas sem exagerar...
Saia com suas amigas, responda os recados dele, saia com ele apenas quando ele te pedir e dê uma de desinteressada e veja se ele realmente te quer, ele vai assumir um relacionamento mais sério, caso contrário, ele não te merece! ^^"
A fila anda..
dá um gelo