o que faço para arrumar um namorado?

Nossa nao aguento mais ficar sozinha namorei 3 anos,e faz um ano q estou solteira,ja fikei com varios meninos más ninguem me quer,sera que tenho algo de errado?Ou procuro em local inadequado,vou muito em festa,discoteca.show,sera que nao seria esses o lugar adequado para encontrar alguem?Ou sera que por tanto querer namorar eu nao arrumo,parece q os homens sente quando queremos namorar e afastam da gnt né,nossa estou desesperada nao sei mais o que faço,estou muito carente e sozinha sem companhia,e os outros falam que tenho que para de procurar mas eu to tao fissurada nisso que nao consigo eskecer,ja saio de casa pensando em encontrar alguem e sempre volto pior do que fui,porque nao encontro ninguem ,nao aguento mais essa vida,me ajudem oq eu poso fazer?

Comments

• Enquanto vc não consegue arranjar um ser humano vivo que te queira, adote um bicho de estimação para suprir sua carência momentaneamente, como um cão ou gato, pare de correr atrás, pois na hora certa aparecerá quem te queira. Toda panela tem sua tampa, ou se vc preferir, toda tampa um dia encontra sua paneeeeeeela, essa é a lei da "física biológica" e a alegria do mundo. Abraços...

• "Não corra atrás das borboletas , cuide do seu jardim que elas

virão até você."

• Entre no clubesolteiros.com lá garanto que vai achar.

• Começa me dando teu telefone, depois, se me diz da ondi é e agente aprofunda mas esse nosso papo ;)

tente da um pouco mas de mole para os homens, isso faz cm que eles se sintam seguros na hora da conquista, pq o jogo da conquista é que nem uma partida de futebol agente tem que estudar o adversário.

e tente sair mas, xopi, praças, bares, sao lugares perfeitos para voce arruma um namorado, lembre-se se voce fica em ksa no computador ou brincando de boneka nao vas arrumar ninguem

• É dificil quem nunca passou por isso... mais qto mais desesperada vc ficar pior vai ser... tenha calma e seja vc mesma.

e ve se nao vai escancarar e ficar com muitos por ai, pq ai quem quer alguem de verdade nao vai querer vc ...

• Se desliga de namorado!!

fica na sua!!

quando vc menos esperar vai ter um na sua cola!!rsrsrsrrs

UM XEROOO

• Seja vc mesma que na hora certa aparecera ...

• e quem nunca passou isso...é terrível mesmo...soh q não adianta ficar desesperada, tbem não adianta arrumar qualquer um p depois ficar sofrendo...eu passei por isso recentemente, após 4 anos de namoro td acabou, me sentia muito mal, dai eu comecei a prencher o tempo com outras coisas, como eu não tinha dinheiro para sair o tempo todo, eu ia um dia na casa de uma amiga, outro dia na casa de outra, e veja soh , que o amor da vida estava do meu lado e eu nunca tinha percebido, um colega de trabalho, ja fazia 1 ano q trabalhava com ele e nunca tinha notado ele.. por isso de uma boa olhada em sua volta, as vezes esta mais perto do q vc imagina... e enquanto vc não encontra ,curta a vida e seja muito feliz!!! boa sorte e felicidades bjs

• entra nop site: www.parperfeito.com.br

• Dá um tempo e pára de correr atrás,homem nenhum namora com mulher que vive correndo atrás de todo mundo,se dê mais valor que em breve algum cara vai fazer o mesmo.

Sign In or Register to comment.