CIêNCIA E RELIGIÃO 2013?
Partindo da premissa que Deus existe, segundo Pascal ele propôs uma teoria até hoje aceita chama-se '' a aposta de Pascal'' sei que muitos dos ignorantes que se apóiam em achismo nunca deve ter ouvido falar.
A pergunta é a seguinte: A ciência conseguirá ler a mente de Deus? A ciência pode vencer Deus? A ciência pode superar o criador?
Obs: Vi uma pessoa perguntando sobre o Espírito do ser humano, foi a pergunta mais ignorante do mundo, acho que esse cara nunca foi para a escola quanto mais para igreja. Como pode a ciência falar sobre isso kkkkkkkkkkkkkkk Muitos ignorantes querem usar a ciência para seus próprios fim, mal conhecem a ciência.
Update:Essa pergunta foi formulada depois de ver tanta ignorancia por parte de algumas pessoas.
Eu acredito em Deus, acredito também no que está escrito na bíblia.
Comments
não mesmo superar deus não!
mas vai conseguir ler a mente dos humanos
e vencer os humanos e superar os humanos
só isso!!!
a ciência controla os humanos sem coração!!!
A ciência trabalha em conformidade com as leis, leis essas criadas por Deus, em todo caso a ciência trabalha em favor de Deus e nunca contra.
A ciência é conhecimento humano, portanto ela é limitada e contraditória como os homens são... portanto nunca chegará a o pleno conhecimento de Deus e vai viver (enquanto existir) nesse demando e engano...
Citar:
A pergunta é a seguinte: A ciência conseguirá ler a mente de Deus?
A ciência pode vencer Deus? A ciência pode superar o criador?
As "cinco perguntas mais importantes da vida":
1. Origem: De onde viemos?
2. Identidade: Quem somos?
3. Propósito: Por que estamos aqui?
4. Moralidade: Como devemos viver?
5. Destino: Para onde vamos?
"As respostas a cada uma dessas perguntas dependem da existência de Deus"
evangelicos ore por mim e faça q um colega de cusrso mude de turno nome dele e taubá por fvor faça uma oração fortissima para q ele saia do turno da amanh do curso tec de radiologia nao prentendo prejudicar a vida dele nem nada nao por favor so q queria ter o meu caminho livre para fazer amizade com as 3 q eu centro perto quando eel xega eu perco espaço pra ele inclusive para evangelicos ore por mim e faça q um colega de cusrso mude de turno nome dele e taubá por fvor faça uma oração fortissima para q ele saia do turno da amanh do curso tec de radiologia nao prentendo prejudicar a vida dele nem nada nao por favor so q queria ter o meu caminho livre para fazer amizade com as 3 q eu centro perto quando eel xega eu perco espaço pra ele inclusive para me aproximar mais de uma colega tb q e testemunha de jeova para um possivel namoro no futuro ele tem o jeito de ingnorante eo sou mais educado e uma pessoa calma por favor pessoa ajudem ai oração para ele e tudo de bom para esse colega depois q ele sair de la do turno da manha e ir para noite q ele consiga concluuir o curso nao nao quero ter amizade la com ele la nao prefio q ele saia do turno da manha e pra noite agradeço desde ja abraços
Olá Boa noite tudo bem?
à lógico que é a Ciência.. sem pensar um vez....
E como a ciência leria a mente..venceria e superaria alguém que nunca existiu?
Não sou ateia.. sou deÃsta...mas este DEUS bÃblico é muito fora de base ..Espero que a ciência jamais tenha tais pensamentos a este respeito ...Conheço essa teoria de Blaise Pascal.... mas jamais concordei com ela.. acho-a totalmente inválida.. é como o agnóstico.. ele fica em cima do muro...
Bom é isso... não tem como ler..vencer superar algo que ninguém nunca viu ou sentiu....
Sei que ninguém tem a verdade absoluta..mas pelo que nossa inteligência nos é capaz de fazer-nos saber discernir o que é verÃdico e o que é invenção e ainda depois disso tudo.. a gente ainda querer fazer de conta que pode ser que seja verdadeira?Aà não dá... sinto muito..
Boa noite ...Abraços
A Terra é esférica, sim esférica! Esquece esta baboseira de achatada nos pólos ...
O centro de controle das emoções não é o coração, é o cérebro ...
à a Terra que gira em torno do Sol, e não ao contrário ...
Não! Não existe água suficiente no planeta Terra para cobrir 100% de sua superfÃcie com um oceano ...
Não! Os Argentinos e Uruguaios não vão "cair" para o espaço ...
Entre outros...
Beijos sanctos ...
A ciência conseguirá ler a mente de Deus? A ciência pode vencer Deus? A ciência pode superar o criador?
Depois nós é que somos ignorantes...