CIêNCIA E RELIGIÃO 2013?

Partindo da premissa que Deus existe, segundo Pascal ele propôs uma teoria até hoje aceita chama-se '' a aposta de Pascal'' sei que muitos dos ignorantes que se apóiam em achismo nunca deve ter ouvido falar.

A pergunta é a seguinte: A ciência conseguirá ler a mente de Deus? A ciência pode vencer Deus? A ciência pode superar o criador?

Obs: Vi uma pessoa perguntando sobre o Espírito do ser humano, foi a pergunta mais ignorante do mundo, acho que esse cara nunca foi para a escola quanto mais para igreja. Como pode a ciência falar sobre isso kkkkkkkkkkkkkkk Muitos ignorantes querem usar a ciência para seus próprios fim, mal conhecem a ciência.

Update:

Essa pergunta foi formulada depois de ver tanta ignorancia por parte de algumas pessoas.

Eu acredito em Deus, acredito também no que está escrito na bíblia.

Comments

• não mesmo superar deus não!

mas vai conseguir ler a mente dos humanos

e vencer os humanos e superar os humanos

só isso!!!

a ciência controla os humanos sem coração!!!

• A ciência trabalha em conformidade com as leis, leis essas criadas por Deus, em todo caso a ciência trabalha em favor de Deus e nunca contra.

• A ciência é conhecimento humano, portanto ela é limitada e contraditória como os homens são... portanto nunca chegará a o pleno conhecimento de Deus e vai viver (enquanto existir) nesse demando e engano...

• Citar:

A pergunta é a seguinte: A ciência conseguirá ler a mente de Deus?

A ciência pode vencer Deus? A ciência pode superar o criador?

As "cinco perguntas mais importantes da vida":

1. Origem: De onde viemos?

2. Identidade: Quem somos?

3. Propósito: Por que estamos aqui?

4. Moralidade: Como devemos viver?

5. Destino: Para onde vamos?

"As respostas a cada uma dessas perguntas dependem da existência de Deus"

• evangelicos ore por mim e faça q um colega de cusrso mude de turno nome dele e taubá por fvor faça uma oração fortissima para q ele saia do turno da amanh do curso tec de radiologia nao prentendo prejudicar a vida dele nem nada nao por favor so q queria ter o meu caminho livre para fazer amizade com as 3 q eu centro perto quando eel xega eu perco espaço pra ele inclusive para evangelicos ore por mim e faça q um colega de cusrso mude de turno nome dele e taubá por fvor faça uma oração fortissima para q ele saia do turno da amanh do curso tec de radiologia nao prentendo prejudicar a vida dele nem nada nao por favor so q queria ter o meu caminho livre para fazer amizade com as 3 q eu centro perto quando eel xega eu perco espaço pra ele inclusive para me aproximar mais de uma colega tb q e testemunha de jeova para um possivel namoro no futuro ele tem o jeito de ingnorante eo sou mais educado e uma pessoa calma por favor pessoa ajudem ai oração para ele e tudo de bom para esse colega depois q ele sair de la do turno da manha e ir para noite q ele consiga concluuir o curso nao nao quero ter amizade la com ele la nao prefio q ele saia do turno da manha e pra noite agradeço desde ja abraços

• Olá Boa noite tudo bem?

É lógico que é a Ciência.. sem pensar um vez....

E como a ciência leria a mente..venceria e superaria alguém que nunca existiu?

Não sou ateia.. sou deísta...mas este DEUS bíblico é muito fora de base ..Espero que a ciência jamais tenha tais pensamentos a este respeito ...Conheço essa teoria de Blaise Pascal.... mas jamais concordei com ela.. acho-a totalmente inválida.. é como o agnóstico.. ele fica em cima do muro...

Bom é isso... não tem como ler..vencer superar algo que ninguém nunca viu ou sentiu....

Sei que ninguém tem a verdade absoluta..mas pelo que nossa inteligência nos é capaz de fazer-nos saber discernir o que é verídico e o que é invenção e ainda depois disso tudo.. a gente ainda querer fazer de conta que pode ser que seja verdadeira?Aí não dá... sinto muito..

Boa noite ...Abraços

______________________________________________________________________________

Jesus O ORIGINAL... Quem são os ignorantes mesmo?É eu também vejo uma grande maioria muito ignorante!!!Lamentável

• Em verdade vos digo: A ciência já superou o seu Criador há muito tempo, querido ...

Vou te atualizar...

A Terra é esférica, sim esférica! Esquece esta baboseira de achatada nos pólos ...

O centro de controle das emoções não é o coração, é o cérebro ...

É a Terra que gira em torno do Sol, e não ao contrário ...

Não! Não existe água suficiente no planeta Terra para cobrir 100% de sua superfície com um oceano ...

Não! Os Argentinos e Uruguaios não vão "cair" para o espaço ...

Entre outros...

Beijos sanctos ...

• A ciência conseguirá ler a mente de Deus? A ciência pode vencer Deus? A ciência pode superar o criador?

Depois nós é que somos ignorantes...

Sign In or Register to comment.