É q eu jogo Point Blank e Fica cm muita lag ai eu preciso de algum programa pra melhorar o meu jogo
Point Blank é FPS [First Person Shooter ( Tiro em primeira Pessoa) ]
E eu acho que não há nenhum programa que possa melhorar o desempenho dele no seu PC .
Tenta ir em configurações e abaixar os gráficos (se é que existe essa opção aí.Eu não lembro faz tempo que não jogo) .
Fora isso não sei de mais nada que possa te ajudar.
Mas valeu a intenção falou!
bom... sim e não.
ele é mmo(massive multiplayer online) que é quando o jogo é para um caralhada de gente jogar online.
só o que o estilo mesmo é fps(first person shooter) que é tiro em primeira pessoa ou seja vc só ve o jogo na sua visão e não vendo o carinha inteiro (third person shooter)
Flw.
Ponit Black é um jogo de FPS
Comments
Point Blank é FPS [First Person Shooter ( Tiro em primeira Pessoa) ]
E eu acho que não há nenhum programa que possa melhorar o desempenho dele no seu PC .
Tenta ir em configurações e abaixar os gráficos (se é que existe essa opção aí.Eu não lembro faz tempo que não jogo) .
Fora isso não sei de mais nada que possa te ajudar.
Mas valeu a intenção falou!
bom... sim e não.
ele é mmo(massive multiplayer online) que é quando o jogo é para um caralhada de gente jogar online.
só o que o estilo mesmo é fps(first person shooter) que é tiro em primeira pessoa ou seja vc só ve o jogo na sua visão e não vendo o carinha inteiro (third person shooter)
Flw.
Ponit Black é um jogo de FPS