Quem é Melhor? Cena ou Orton?
1) Que golpe é melhor? FU ou RKO?
2) Quem é melhor? Cena ou Orton?
3) Quem têm mais moves? Cena ou Orton?
4) Qual é melhor? Orton's Kick (aquele chute da cabeça) ou You Can't See Me?
5) Qual é melhor? STFU ou Rapid forearm shots (aquele que ele vai chutando o cara na perna, na barriga, na cabeça, quando o cara está deitado)
INFORMAÇÕES:
- Orton é considerado Legend Killer, temos a Age of Orton, e Orton é o mais novo superstar da WWE a ser WWE Champion (quando foi),
e Orton leva muito a sério o papel de heel, mas Vince ajuda ele, e Triple H já ajudou, Orton pode ser considerado o superstar a levar mais sério o papel de heel e interpretar melhor no momento (estou falando de ser heel, e não de ser o melhor superstar, apesar que luta muito)
Comments
1) RKO , faz o adversario ir de rosto ao chão , o FU se for feito numa superficie mais dura no maximo faz o oponente ralar os cotovelos no chão
2) É como comparar Mohamed Ali com Maguila , Orton disparado
3) Orton , mais e melhores os golpes do Cena são todos muito simples
4) Orton's Kick
5) Mais efetivo o STFU , mais legal de se ver o Rapid Forearm Shots
Orton , Edge , Y2J e Shelton Benjamin são Hells e que lutam muito , Shelton Benjamin é um extraordinario lutador mas peca por não ter boa Mic Skill , Y2J sabe ser hell mais que Shelton e Orton e Edge são os dois que conseguem ser mais odiosos na WWE , tem boas Mic Skills e lutam muito , outra qualidade dos personagens deles , são astutos , sabem fazer alianças para obter vantagens e aproveitam qualquer oportunidade que lhes apareça
1) RKO, porque machuca mais que o FU.
2) Os dois são bons mas o Orton tem mais golpes.
3) Orton
4) Ortons Kick
5) STFU, é um golpe bem legal.
Valeu pelas informações, sim o Orton é um ótimo heel, mas o Edge também interpreta esse papel, bastante bem!
1) FU
2)Orton
3)Orton
4)Orton´s kick porque o you cant´t see me é muito mal figido
5)STFU
massa!
1) RKO
2) Orton
3) Orton
4) Orton's Kick
5) Rapid forearm Shots
Orton é melhor em tudo
1. RKO é bem mais criativo
2. Orton é melhor, faz bem papel de Hell, tem golpes massas, luta bem, é o Legend Killer
3. Orton
4. Os dois sao criativos
5. Rapid Forearm Shots, muito massa
Orton
RKO; Orotn; Orton; Orton's Kick; STFU(apesar de Orton Stomps ser um "move" bem diferenciado)
Sim, Orotn foi o World Heavyweight Champion mais jovem da história da WWE.à um dos melhores heels da história da WWE(minha opinião).Cena é a maior fonte de lucros para a WWE atualmente, mas no ring todo mundo sabe que é um lixo, sua última luta, no SS, domingo passado, foi horrÃvel(e ainda foi main event aquela dorga), é um belo exemplo de como Cena é péssimo no ring.Orton tem uma gimnick muito boa, a do Cena também é, mas no ring é que esta a diferença.
1)RKO, o STFU parece um golpe normal, como os outros, o RKO apavora, os golpes dele sao criativo
2)Claro que é o Orton, alias eu acho ele o segundo melhor lutador depois do Undertaker
3)Orton, O Cena nao tem muitos golpes, é como o Batista, e outros lutadores
4)Os dois sao bons, o You Can't See Me enrola mais, é quase igual, so que o jeito que ele faz é diferente
5)Claro que é o Rapid forearm shots, é mais legal, e doi mais, é bem mais legal
Vlw pelas informaçoes, eu nao sabia algumas coisas
O Orton e o Cena sao bons lutadores
1) RKO sempre
2) Orton sempre
3) Orton (brincadeira essa pergunta)
4) Orton's Kick milhoes de vezes
5) STFU (unico)
1) orton é muito melhor que o cena é só olha os finishers. rko é bam melhor que a p.orra do fu.
2) orton com certeza, aquem acha o cena melhor nunc deve te visto luta.
3) pelo que vi na wikipedia orton tem 14 move e o cena tem 12. mas os do orton são bem + eficientes.
4) kkkkkkk... tu é 1 bom piadista.
5) o dos chute com certeza o fu é 1a *****.
o orton faz bem o papel de heel. quando ele fazia o papel de face eu odiava. eu quase sempre torco pros heel (os unicos face que gosto é o unertaker e hhh e batista). jerico e kozlov tambem fazem muito bem o papel de heel.