tem como baixar jogos de ps3 pelo pendrive e jogar diretamente ?

tem como baixar jogos de ps3 pelo pendrive e jogar diretamente no meu ps3 travado por ex: baixar test drive unlimited 2 colocar no pendrive e jogar diretamente no pendrive sem que instale no hd ???

Comments

• Pra isso seu ps3 precisa ser destravado,caso contrário,esqueça!Mas você pode baixar da psn pelo console só que é pago!A Sony lançou a Intertainment Network Store.Através desse site você pode baixar conteúdos da Playstation Network pelo pc e depois instalar no console através de um pen drive.Só que,como nosso país é atrasado,o site ainda não está disponível no Brasil.Paciência né?Espero ter ajudado amigo!

• Sim da pra colocar no pen motive force, mais aquela entrada que tem no play só serve para colocar o joystick, pra poder jogar jogos no play é só comprando o cd (virgem) e copiar o jogo ou.. compra o jogo direto :D Espero ter ajudado !

• baixar jogos no seu ps3 vc baixa na ps store,mas outro jeito eh uma pessoa baixar o jogo no ps3 dela ai ela salvar po jogo num pen drive e botar o jogo no seu pps3,ai eu nao sei se fica salvo.

• so se for destravado!

Sign In or Register to comment.