Desodorante feminino não funciona pra mim? Mas não gosto de desodorante masculino!? O que eu faço?

Eu uso rexxona women roll on, que é feminino e não quero usar desodorante masculino, não sou macho suficiente pra isso. Sou uma bi-ba mesmo, com desejos intensos em ser mulher! Isso seria o mesmo que me obrigar a usar trajes gaúchos que eu acho um horror!

Mas a pergunta é: se é normal soar tanto nas axilas? E se realmente devo mudar de desodorante?

O que eu faço? DEVO USAR DESODORANTE MASCULINO?

Comments

  • O certo mesmo é você usar antitranspirante e não desodorante. O antitranspirante, como o nome já indica, serve para manter a pele seca e livre do suor ("segura" a transpiração das axilas). Você pode optar por um masculino que não tenha perfume. Agora se você quiser usar feminino mesmo por gostar do perfume, aconselho o Dove ou Addidas, são muito bons.

    Dica: quando perceber que o efeito não está sendo o mesmo, convém trocar o produto, pode ser que suas axilas tenham "se acostumado" pelo uso diário.

    Besitos

  • Use o dove ta tampa azulzinha, ele é muito bom e tem um cheiro agradável

  • Utilize um anti-transpirante sem odor.

    Coloque pétalas de flores ( as quais vc acha que tenha um cheiro gostoso ) todas amassadas dentro de um frasco com álcool e deixe por dois dias e utilize algumas gotas até vc ficar toda fresquinha, menina...rsrsrs

    Um abração.

    Espero ter podido ajudá-la.

Sign In or Register to comment.