Gosto de uma mulher, mas ela tem namorado?
Galera, é o seguinte.. Aconteceu isso faz uns 4 meses. Eu e meus amigos estavam na sala de estudo, quando, a Isabella (Nome ficticio) entrou na sala, com uma aliança, feito á papel e corretivo amarelo mesmo (ksks), me pediu em namoro.. Na hora, fiquei sem reação, coloquei a aliança no dedo dela e ela colocou no meu, mas nada aconteceu.. Ela está no primeiro ano, e eu estou no nono, e minhas amigas do primeiro, me contavam que ela ficava falando de mim.. Bom, passou se bastante tempo, uns 3 meses.. Ela começou a namorar um mlk do terceiro ano.. Mas percebo que ela tenta ainda fazer ciumes comigo.. Quando eu me aproximo deles, ela logo começa á beijar o Bruno (nome ficticio).. Acredito que ela ainda goste de mim.. Bom .. Tenho certeza que o Yahoo irá remover essa pergunta, pois, viola os termos deles, não sei por que.. (Tentei pesquisar sobre isso).. E, queria deixar claro que , não quero acabar com a felicidade dos dois, mas, gostaria de saber como portar diante dos ciumes que a Isabella faz, bem como se ela ainda sente algo por mim ou alguma atração. (Sem querer me gabar, mas sou novo na escola, e MUITA gente gosta de mim.. Mas a que senti mais atração foi ela)..
Comments
Gosto de uma mulher, mas ela tem namorado?
pode ser que ele NUNCA fique com você, e se voce matar o namorado dela, talvez voces nunca fiquem juntos mesmo assim, poderia ser incompativel.
já parou para pensar nisso?
Infelizmente se ela está namorando com outro cara isso quer dizer que ela nao gosta tanto assim de vc, por mais que vc queria se iludir em acreditar que ela é apaixonada e só etá fazendo isso por ciúmes. mas se ela gostasse de vc mesmmo nao estaria com outro