Gosto de uma mulher, mas ela tem namorado?

Galera, é o seguinte.. Aconteceu isso faz uns 4 meses. Eu e meus amigos estavam na sala de estudo, quando, a Isabella (Nome ficticio) entrou na sala, com uma aliança, feito á papel e corretivo amarelo mesmo (ksks), me pediu em namoro.. Na hora, fiquei sem reação, coloquei a aliança no dedo dela e ela colocou no meu, mas nada aconteceu.. Ela está no primeiro ano, e eu estou no nono, e minhas amigas do primeiro, me contavam que ela ficava falando de mim.. Bom, passou se bastante tempo, uns 3 meses.. Ela começou a namorar um mlk do terceiro ano.. Mas percebo que ela tenta ainda fazer ciumes comigo.. Quando eu me aproximo deles, ela logo começa á beijar o Bruno (nome ficticio).. Acredito que ela ainda goste de mim.. Bom .. Tenho certeza que o Yahoo irá remover essa pergunta, pois, viola os termos deles, não sei por que.. (Tentei pesquisar sobre isso).. E, queria deixar claro que , não quero acabar com a felicidade dos dois, mas, gostaria de saber como portar diante dos ciumes que a Isabella faz, bem como se ela ainda sente algo por mim ou alguma atração. (Sem querer me gabar, mas sou novo na escola, e MUITA gente gosta de mim.. Mas a que senti mais atração foi ela)..

Comments

• Gosto de uma mulher, mas ela tem namorado?

pode ser que ele NUNCA fique com você, e se voce matar o namorado dela, talvez voces nunca fiquem juntos mesmo assim, poderia ser incompativel.

já parou para pensar nisso?

• Infelizmente se ela está namorando com outro cara isso quer dizer que ela nao gosta tanto assim de vc, por mais que vc queria se iludir em acreditar que ela é apaixonada e só etá fazendo isso por ciúmes. mas se ela gostasse de vc mesmmo nao estaria com outro

Sign In or Register to comment.