VOCÊS JÁ SE APAIXONARAM POR ALGUÉM SEM AO MENOS TEREM SE "BEIJADO"?

é o seguinte... deis do ano passado, sou afim de um cara. E sou um pouco timida, meia a moda antiga. "não consigo e nunca cheguei em homem nenhum" aí decidi aproximar dos amigos dele, para então ele me notar e saber que eu existo. agora ele sabe que eu existo. rs E ele é super gente boa, inteligente, maduro... é um tipo de homem raro. Enfim...

mas quando eu estou com os amigos dele, e ele está junto. Eu perco a fala/ minhas mãos tremem, fico totalmente timida e travo. Agente conversa pouco, pois eu travo totalmente! e eu não tenho coragem de chegar. oq faço? se fossem com vcs oq fariam? (nunca senti algo por alguem assim, sem ao menos ter ficado) Ele está nos meus pensamentos 24 hrs por dia.

Comments

  • Oi Aninha

    é assim mesmo..nao estranhe que vc trave..

    mas o primeiro passo vc já deu..e foi o mais importante..se aproximou..

    Então agora é só dar sequencia.. se vc nao tem coragem d conversar mais com ele peça o msn dele, facebook.. isso facilita mto a comunicação.. e continua assim.. tenta ir se aproximando na amizade.

    As coisas vão acontecendo com o tempo, mas não espere cair do céu..faça tua parte

    bjs e boa sorte

  • Também fico mt nervoso para falar com a pessoa q eu gosto mas estou tentando passar por cima disso e tentar agir naturalmente, é dificil mas um dia isso acaba.

  • eu ja, e estranho ne, mal se quer cv com ela e si apaixona

  • Amor platônico. Isso sempre acontece. Sabe o que é chato disso, a gente idealiza a pessoa, daí quando chega na hora pode ser aquela decepção, o beijo é ruim, a conversa é fria... Chega junto e pára com essa agonia, se ele não quiser, irá sofrer um pouco, mas vai passar e logo estará apaixonado por outro.

  • Isso é muito normal

  • muitas vezes, mas meu terapeuta fala q as vezes isso é ilusão, pq pra gente ter certeza, tem q viver na prática

  • Olá,

    Conheci Uma Menina e Aconteceu Isso Mas Agi Naturalmente Tente Não Demonstrar Seus Sentimentos Logo Quando Conhecer...

  • Eu estou apaixonado por uma pesssoa que eu nunca conversei com ela nem ao menos sei o nome..

  • Já. Tente agir naturalmente, ou, quando vc menos esperar, tudo vai por agua abaixo.

Sign In or Register to comment.