Shampoo e condicionador barato para o dia a dia ?
Gente meu cabelo é bem oleoso na raiz entao tenho que lavá-lo dia sim e dia nao ou a cada 2 dias,portanto os shampoos que comprei de tratamento nao da pra fazer isso,porque sao muito caros,eu uso os da bioextratos e da yenza?(só usei o leve-in até agora) e custam em media 20 reais,
Bom,eu queria um shampoo,condicionador,creme de tratamento rapido(3 a 5min) e um leve-in que fosse barato ou que rendesse bastante pra usar durante o dia a dia.
Os da Seda é bom?Aqui perto de casa o shampoo e condicionador custa 5 reais.Meu cabelo é crespo natural(sem quimica)
Update:ah sim,eu ja ouvi falar da toalha de microfriba,vou ver se acho dela e o pente de madeira.
Acho que vou comprar o da pantene.
Vi que o creme de hidratação é 3 minutos so.
Valeu
Comments
vou te dar uma dica interessante,os cabelos oleosos ou mistos, devem er lavados com shampoo transparente tipo aqueles de bebes.eles limpam realmente,agora no dia q vc for fazer aquela hidrataçao que e essencial,de uma lavada com o shampoo transparente e a seguda lavada com o shampoo cremoso!uma dica e o da dove,bom das linhas mais em contas eu acho bacana os produtos da dove.e vc nao precisa lambuzar seu cabelo com esses produtos,somente um pouco e necessario!
eu odeio seda, nehum presta, o meu cabelo tbm é oleoso eu uso o clear, mas é caro, é 10,00 mas é o melhor q acho, tbm é muito bom o da natura ekos, o mesmo preço, o resto pra mim nenhum preesta
Boooom, Tem um que eu estou usando aquii que é muito bom...
É o da Seda -SOS Reconstrução estrutural, Aléem de ser muito bom , ele hidrata o cabelo e não fica oleoso, mas se vc quiser um especializado em cabelos crespos e oleosos , tem o Seda Cachos comportados.....
Olá! Eu tenho cabelos cacheados e sei como é isso! Dá impressão que só o caro funciona...
Mas isso não é verdade sabia? O segredo é o jeito que se passam os produtos... principalmente o leave-in, os hábitos capilares contam muito mais do que os produtos que se usam em si. Por exemplo:
-Passe o leave-in mecha por mecha, se precisar, complemente com um modelador natural - o gel de linhaça.
-Não tire o excesso de umidade com a toalha normal, mas use a de microfibra.
-Use um pente de madeira.
Depois de mudar esta rotina, nem precisa comprar produtos caros, garanto que seda, elseve, pantene já dão um jeito. Eu só uso essas marcas!