[ URGENTE ] VALE 10 PONTOS! windows 98 em pc novo instala?
pessoal estou com um pc novo com esta configuração!
placa pc chips p53g rev: 1.0
processador intel 1.8
memoria markivision ddr2 1Gb
hd sandung 160 GB
meu pc é zerado, mas ouvi falar que essas placas novas, não aceitam o windows 98!
estoun tentando instalar masi ta dando erro!
alguem sabe, responde ai urgente!
Comments
Instala o XP, e depois vc instala o VMWere... que faz virtualização, ele funciona da seguinte forma, vc cria uma maquina nova dentro do XP, uma maquina virtual, ae lah vc coloca o cd do win98 no drive e instala normalmente, é a melhor forma, pode fazer isso que nao vai dah mensagem de erro....
Olha em algumas maquina é possivel sim, mas lhe digo que normalmente não, pois o windows 98 não deve ter os drives nescessários para uma instalação em sua maquina.
o melhor mesmo seria o XP.
NÃO FAÇA NADA DO QUE TE DISSERAM AQUI POIS VÁRIAS ERROS FORAM DITOS REPETIDAMENTE QUE ESTRAGARIAM TEU video show. LIGUE PARA O 0800 DO FABRICANTE E PERGUNTE PRA TER CERTEZA. No MEU video show que é Samsung, pano úmido já estraga, molhado nem pensar, com alcool entao é s.a.c.a.n.a.g.e.m . Pra teres uma idéia, colocar o dedo, mesmo seco já estraga, por causa do pouco suor que tem nele. Não podes colocar nada com umidade nele. ecu passo uma flanela, muito muito macia que parece um veludo e limpa bem, mesmo seca.
AMigo eu achu q a sua placa num suporta naum...baixe o programa everest ele vai te informar td sobre seu pc nele vc entra no site da fabrica e ve as qualificações da sua placa e ve se suporta BOA SORTE
everest=http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate...
Amigão, como o pessoal já escreveu anteriormente nem tenta. Você vai perder tempo. Windows 98 só em máquinas com configuração mais antiga. O melhor é o XP mesmo.
é porque essa pc chips nao é compativel mas a da asus é
tem drives que nao rodam mais no 98
se voce puser o 2000 ele instala! e vai ficar um foguete!
De maneira alguma irá conseguir , nunca ouvi falar, ainda mais se tiver o xp pré instalado , desista
bjão baby
Eu não sei ao certo, mas eu acho que não dá, não. A melhor coisa é você comprar um sistema operacional mais atualizado, se não quiser ter problemas (como o windows 2000, o windows XP, o vista)
Espero que tenha respostas mais objetivas que a minha.
cara isto e muito louco....
voce querendo instalar windows 98 num pc desses!!
Windows 98 so vai ficar dando erro, ja tentei fazer isto, instalar instala mas nao reconhece nada, fica ruim de mais, e outra windows 98 nao reconhece muita memoria, usa o windows xp mesmo cara, e otimo, se voce nao gosta dos temas ou coisa assim, muda pro tema classico, eu sou fa do windows 98 tbm, mas nao ao ponto de pensar pra tras...
abraçao ai...
não!
nem tente!
por diversos motivos, não vai funfar, nem os driveres novos o windows 98 vai reconhecer!
e mais facil vc instalar o XP, e de pois usar o VMware para simular um ambiente para o windows 98.