O que você faria se visse o seu confiável amor, nos braços de outra pessoa?

Para descontrair.. será? rsrsrsrs

Update:

"Juan.. é apenas uma fantasia"!

Beijoss

Comments

• Se tivesse certeza que não era o abraço de um amigo ou parente que eu não conhecesse (não gosto de interpretações equivocadas) se tivesse certeza de se tratar de uma sacanagem.......

Virava às costas, fingia que não vi, e ia cuidar da minha vida, pois toco minha vida prá frente e coisas ruins são páginas viradas.

Num próximo capítulo, uma bela mulher ia estar me esperando........quem sabe?

• Não faria nada,porém ela deixaria de existir na minha vida!

• Isso! FUNCIONA

Que o amor de (FCSG), por mim (HCS) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da terra, da natureza e do Universo para que faças (FCSG) cair em meus braços, e fique completamente apaixonado e me amando mais e mais, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que ele (FCSG) me deseje a todo momento . Que debaixo deste Santo Poder tu (FCSG) não possas beijar outra mulher, nem pensar em outra, nem dormir com outra. De fome nem tu(FCSG) nem eu(HCS) haveremos de morrer, com sede nem tu(FCSG) nem eu (HCS) haveremos de ficar, sem dinheiro na tua mão(GMV) e na minha mão(HCS) não há de faltar, inimigos nem tu (FCSG) nem eu (HCS) haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você(FCSG), não ligar pra mim (HCS) hoje, você(FCSG) não irá se sentir feliz,e toda vez que ouvir o meu nome irá lembrar de nossos beijos apaixonados, enquanto você(FCSG) não me beijar loucamente não conseguirá dormir bem, enquanto você(FCSG)ficar distante de mim não conseguirá se sentir feliz. Que você(GMV) me ame a cada dia que passe e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir minha voz e que fique extremamente excitado toda vez que me abraçar e me beijar e que vc (FCSG) peça para eu (HCS)ficarmos sempre juntos PARA SEMPRE, o mais breve possivel. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (FCSG), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim(FCSG) como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FCSG) se volte a mim (HCS) de todo o coração, corpo, fique comigo(FCSG), seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo e feliz (FCSG)e(HCS)SERAO MUITO FELIZES! QUE (FCSG)sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja!assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 dias seguidos com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (FCSG) junto a MIM (HCS) para sempre, Amém!

• Confiável amor eu não acredito que exista, o amor é um fenômeno do devir (segundo os Fenomenologistas), portanto esta sempre em transformação (hoje amo suco de limão, amanhã poderá ser de Umbu, etc...). Mas a pergunta é pertinente, já que o amor é algo que se deveria confiar, quando há uma traição ele passa a ser não-confiável, pode existir ainda, mas perde um pouco de suas características. No meu caso, se valesse a pena continuar investindo, tudo bem, mas a desconfiança seria um fator sempre presente no nosso relacionamento.

Beijos.

• se eu visse o amor da minha vida nos bracos de outra pessoa essa outra pessoa seria o pai dela , a mae dela , irmao , ela nunca me trairia

• Enfiava dois dedos no c* e puxava um pra cada lado.

• n ia querer ver mais cara dele.....................e n sei mais o q seria capaz de fazer na hora da raiva....

• Pensaria que ele não era tão confiável assim. rs

Depois caia fora, não é? Fazer o que?

bj

• Na hora, nada. Depois em casa teríamos uma boa conversinha.

• se vc fosse a pessoa da foto, eu certamente me mataria (linda demais)

se fosse outra, eu ia arranjar outra

Sign In or Register to comment.