tem algum cunhado (a)? gosta dele (a)?
Update:
"gostar dele" no sentido de gostar como um amigo, como um irmão... já que teu cunhado/a é parceiro/a da tua irmã/ão
"gostar dele" no sentido de gostar como um amigo, como um irmão... já que teu cunhado/a é parceiro/a da tua irmã/ão
Comments
Se cunhado fosse bom não começava com k.u...
Meus cunhados casados com minhas irmã eu gosto , são meus amigos. Já minha cunhada casada com meu irmão eu não gosto ela é um entojada . E meu cunhado irmão do meu marido, não gosto ele é muito entrometido ele e a esposa dele chegam na minha casa pensando que manda em tudo e sempre se acha melhor que meu marido isso me irrita.
Que eu me lembre nunca, eu nao tenho sorte pra ter cunhado legal que eu goste, eu tenho tres irmãos, dois homens e uma mulher, ja tive um cunhado de cada um, mas todos eles eram muito chatos, graças a deus nao tenho mais nenhum, eh a pior coisa que tem, mas nao se preocupe nem todos sao assim, eu conheço varios cunhados e cunhadas legais!.!.!
Tenho sim a cunha nao cheira e nem fede
o cunhado é gente boa....
Mas ja tive umas cunhadas q nem de graça e nem desejo p meu pior inimigo!
NÃO
Tenho, olha tenho um carinho enorme por meus cunhados mas nunca me vi ao lado deles, não sei o que vc quer dizer com "gostar dele"
Não meu namorado e filho único
Que horror lol