posso ser bi por causa disso?

Sou menina e uma garota do meu curso me chama atenção desde smp. Acho linda e fico sem graça perto dela. Ja sonhei com ela, e fico admirindo aquela blz >< oq pode ser? Ela ja ficou me olhando mas n sei se por interesse pode n ser com certeza

Comments

  • Bom, sentir-se assim pode ser sinal de atração, mas o que você deve considerar é se consegue se imaginar ficando, saindo, tendo um relacionamento com outra mulher. Se sim, procure testar pra ver como vai ser. Quanto a garota, não da pra saber, mas você pode tentar se aproximar e fazer amizade, conhecer um pouco mais e tentar algo depois.

  • uma mulher pode mt se interessar por outra ;-) não necessariamente vc sera BI .. pq ela pode ser a unica que vc vai achar bela , sonhar e bla bla bla .. quuue meiga vc <3

  • Claro hahaha

    As vezes a gente começa sentindo atração por uma garota em especial, porque é aquela atração forte. As vezes é só por ela. Você que tem que descobrir, poxa, a gente aqui pode instruir mas nunca, ninguém, vai saber te dizer o que é.

    E do jeito que você falou eim, parece apaixonada ><

  • Você só citou a atração por ela oque não explica muito, mas se você sente atração por outras pessoas homens e mulheres isso te faz bissexual sim !

  • pode na verdade acho q se e lesbica

  • Vou te ensinar a ser mulher de verdade enfiando a manguaça na sua ppk.

Sign In or Register to comment.