este nome é bonito eu acho forte e bonito e vcs ?

Soraia ou Soraya

vocês acham que este nome é bonito?

e sabem me dizer o ele siginifica?

Comments

  • Oi, entrei para responder a sua pergunta porque você respondeu a minha, obrigada. Eu também acho o nome Soraia bonito e forte, mas eu prefiro nomes como Sara, Isabella ou Isadora. Prefiro Soraya, apesar de não ser muito a favor de complicar os nomes, fica mais bonito com "Y".

    Significado de Soraya ou Soraia:

    Do árabe "estrela da manhã". Soraia é sempre uma presença muito agradável porque é encantadora, expressiva e simples. É orgulhosa e exigente e por isso, não suporta a malícia dos outros. Tem grande necessidade de carinho e ternura e dedica-se bastante a quem ama, mas tem medo de ser abandonada ou traída.

  • É bonito

    SORAYA

    Origem:

    ÀRABE

    Significado:

    ESTRELA DA MANHÃ, PLANETA VÊNUS.

  • Não acho tão bonito assim, tampouco sei o significado dele. Prefiro o nome Yuri. ^^

  • O significado é muito bonitinho, estrela da manhã, mas acho o nome muito feio, acho pesado...

  • Eu acho muito bonito, forte realmente e o significado dele é:

    (árabe) Estrela da manhã

    Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominadora.

    Espero ter ajudado.

    Bjos e feliz 2009

  • acho muito bonito

    desculpa,eu procurei o significado mais nao achei

  • SORAIA / SORAYA

    Origem:

    ÀRABE

    Significado:

    ESTRELA DA MANHÃ, PLANETA VÊNUS

    é bonito sim mais é realmente mto forte...

  • conheço bebês gêmeos que se chamam anna carollynna e anna catharina mas soraya não é feio

  • não acho bonito,

    ele significa: Estrela da manhã

Sign In or Register to comment.