Na verdade não.Ser tímido é normal para qual quer um,mas quando a timidez faz com que você se sinta mal avontade perto das pessoas que você conhece e gosta,no trabalho,com sua família,pode começar a se sentir solitário e isso faz mal a saúde,você pode procurar um psiquiatra e não acredite nesses medicamentos que prometem a cura para a timidez.Tente vence-la pouco a pouco que você chega lá!Boa sorte,você consegue!Um abraço!
se alguem da uma risadinha, eh sobre vc, se alguem começa a conversar, eh sobre vc, se vc sabe de alguma coisa importante para contar pra alguma pessoa q nao conheça, nao vai contar
vai se isolar num local ao inves de tomar umas e conversar com os outros
ja fui, nao sou mais, fui saindo de casa a pe e conversando com as pessoas na rua, e as meninas ajudaram mto, fikei com bastantes
boa sorte pra vc, ou vc faz isso q te disse, ou quando fizer e gostar vai se arrepender tanto q vai querer se matar por ser tarde demais
eu tbm sou porisso eu so ando so to de zueiraisso nao e defeito nao e mais uma caracteristicas começe a ser mais solto a falar com aspessoa s quando eu quero prar de comer penso nos obesso se para pense vc sozinho sem ninquem talvez isso te incoraja
Comments
Na verdade não.Ser tímido é normal para qual quer um,mas quando a timidez faz com que você se sinta mal avontade perto das pessoas que você conhece e gosta,no trabalho,com sua família,pode começar a se sentir solitário e isso faz mal a saúde,você pode procurar um psiquiatra e não acredite nesses medicamentos que prometem a cura para a timidez.Tente vence-la pouco a pouco que você chega lá!Boa sorte,você consegue!Um abraço!
depende...isso ta impedindo de trabalhar?
Depende da perspectiva com que se olha e da intensidade da timidez. Uma pessoa tÃmida tem dificuldades maiores em se relacionar com as outras pessoas, assim como em expor ideias. Um lado positivo é que as pessoas tÃmidas acabam se tornando bastante introspectivas, o que ajuda muito no autoconhecimento. Torna-se mais fácil conhecer a si mesmo, assim como os próprios interesses, capacidades e limitações. Se sua timidez é muito exagerada, procure se soltar aos poucos com pessoas que sejam próximas a vc, aos poucos vc se acostuma e vai interagindo melhor com os outros.
Você tem que ver se isso te prejudica em algo.. se isso prejudica sua vida social, seu trabalho.. etc. Eu particularmente acho um chaaarme pessoas tÃmidas, é tão fofo *-*
Não é um defeito mais já que vc é muitoo timido acaba prejudicando sua vida
com muitas coisas na hora de fazer amizade no trabalho até no amor
vc acaba não dando sorte . para mim não é um defeito .
ser timido eh um defeito?
SIM, EH 100%, TIMIDOS SAO EGOISTAS
se alguem da uma risadinha, eh sobre vc, se alguem começa a conversar, eh sobre vc, se vc sabe de alguma coisa importante para contar pra alguma pessoa q nao conheça, nao vai contar
vai se isolar num local ao inves de tomar umas e conversar com os outros
ja fui, nao sou mais, fui saindo de casa a pe e conversando com as pessoas na rua, e as meninas ajudaram mto, fikei com bastantes
boa sorte pra vc, ou vc faz isso q te disse, ou quando fizer e gostar vai se arrepender tanto q vai querer se matar por ser tarde demais
ainda nao eh
eu tbm sou porisso eu so ando so to de zueiraisso nao e defeito nao e mais uma caracteristicas começe a ser mais solto a falar com aspessoa s quando eu quero prar de comer penso nos obesso se para pense vc sozinho sem ninquem talvez isso te incoraja
espero ter ajudado