Sonhei com um cachorro preto ? oque significa ?

Eu sonhei com um cachorro preto (que parecia mais um lobo) enfim, parecia que eu ele estava em uma ''batalha'' porque a gente estava em um terreno grande trancado, e tinha umas pessoas na arquibancada eu corria do cachorro, e tinha uns burracos, mais uns caminhos no terreno debaixo da terra, lá eu me escondia, até que então vi um... foguete daqueles que segue as pessoas, então o lancei contra o cachorro ou lobo lol, então quando acertei ele, o sonho já mudou tudo, pessoas me abraçando me dando água, só que o cachorro quando ''morreu'' virou um homem e veio me parabenizar '-', isso é um sonho doido ou tem algum significado ?

Comments

• Significa que em sua vida ocorrera uma situação onde você deverá tomar uma decisão drástica, o cachorro ou lobo simboliza o seu ego, o foquete simboliza o seu desejo de conseguir algo, juntando existe a possibilidade de prosperar em uma decisão no trabalho ou relacionamento, a saude pode estar em risco, tanto a sua quanto a dos seus familiares, te dou esperança de conseguir o que deseja pois a sua vontade de ser parabenizado é muito grande, seu numero de sorte para hoje é 25, e sua cor é o amarelo...

• talvez seja um sonho doido,ou talvez vc vai brigar com alguem

Sign In or Register to comment.