Uмα Bøα ηøiŧє є uмα єxcєłєηŧє sємαηα!
Ѽ Beijos
Pior que conheço...
...Mas sabe o que eu faço ???
Eles mentem e eu finjo que acredito na mentira que contam.
Idiotas são eles que pensam que todo o resto das pessoas são ingênuas.
(Não subestime a inteligencia de uma loira, não é mesmo???) kkk
♥♥♥ Beijos amiga "loira" e linda que eu adoro ♥♥♥
SIM...
Oie ⼠รà¹â !
:-D
Obrigada por responder minha pergunta! ^^
Não, não conheço ninguém que minta assim na cara dura não, viu?!
hiê hiê hiê
Uma excelente semana procê também!
:-*
tendres baisers!
Oi Sol!
Heheh, adorei a pergunta..
Então, conheço sim. à uma pessoa da minha famÃlia. Mentiras pequenas, mentiras grandes, mentiras e mentiras...sabe que eu não entendo o pq? Sério mesmo...
Tem coisas que ela inventa que não tem nenhuma necessidade, parece que mente por prazer e o pior de tudo é que pra ela parece uma coisa tão normal, tão natural. Deve ser o costume né? rs
Bom, espero que um dia ela se ligue e enxergue que a verdade é um bom caminho a seguir.
Bjuxx, bom dia!!
SIM, minha ex namorada, nosssaaaa akela la mentia e axo q ateh sabia q eu ja sabia, mas forçava pra acreditar kkkkk, -.- FALSA!
Já conheci muita gente assim.
Estão por toda parte, em todos os lugares que costumamos frequentar.
Tudo de bom.
kkkkkkkkkkkkkkk qm eh q ñ conhece né kkkkkkkkkkk
Sim! Minha amiga...nusss da para perceber muito bem que ela está mentindo, inventando, ou até mesmo aumentando algo. Ela sempre faz isso. E eu fico com aquela cara de interessada, de que estou prestando atenção, e acreditando...kkkkkk. O pior é que ela pensa que estou acreditando mesmo! kkkk. SÃnica...Porque não para de mentir, e fala a verdade logo né?!
Conheço sim. Mas vc sabe o que motiva elas a mentir tao descaradamente???
à a atenção que vc dá a ela e as vezes por vc não desmentir o fato que ela te diz, pensa então que vc aceitou a mentira como se fosse verdade.
Isso é meio trágico e meio cômico, não é!!!
EU, sei la quando eu vi já menti. é uma doença mesmo. V
Comments
Pior que conheço...
...Mas sabe o que eu faço ???
Eles mentem e eu finjo que acredito na mentira que contam.
Idiotas são eles que pensam que todo o resto das pessoas são ingênuas.
(Não subestime a inteligencia de uma loira, não é mesmo???) kkk
♥♥♥ Beijos amiga "loira" e linda que eu adoro ♥♥♥
SIM...
Oie ⼠รà¹â !
:-D
Obrigada por responder minha pergunta! ^^
Não, não conheço ninguém que minta assim na cara dura não, viu?!
hiê hiê hiê
Uma excelente semana procê também!
:-*
tendres baisers!
Oi Sol!
Heheh, adorei a pergunta..
Então, conheço sim. à uma pessoa da minha famÃlia. Mentiras pequenas, mentiras grandes, mentiras e mentiras...sabe que eu não entendo o pq? Sério mesmo...
Tem coisas que ela inventa que não tem nenhuma necessidade, parece que mente por prazer e o pior de tudo é que pra ela parece uma coisa tão normal, tão natural. Deve ser o costume né? rs
Bom, espero que um dia ela se ligue e enxergue que a verdade é um bom caminho a seguir.
Bjuxx, bom dia!!
SIM, minha ex namorada, nosssaaaa akela la mentia e axo q ateh sabia q eu ja sabia, mas forçava pra acreditar kkkkk, -.- FALSA!
Já conheci muita gente assim.
Estão por toda parte, em todos os lugares que costumamos frequentar.
Tudo de bom.
kkkkkkkkkkkkkkk qm eh q ñ conhece né kkkkkkkkkkk
Sim! Minha amiga...nusss da para perceber muito bem que ela está mentindo, inventando, ou até mesmo aumentando algo. Ela sempre faz isso. E eu fico com aquela cara de interessada, de que estou prestando atenção, e acreditando...kkkkkk. O pior é que ela pensa que estou acreditando mesmo! kkkk. SÃnica...Porque não para de mentir, e fala a verdade logo né?!
Conheço sim. Mas vc sabe o que motiva elas a mentir tao descaradamente???
à a atenção que vc dá a ela e as vezes por vc não desmentir o fato que ela te diz, pensa então que vc aceitou a mentira como se fosse verdade.
Isso é meio trágico e meio cômico, não é!!!
EU, sei la quando eu vi já menti. é uma doença mesmo. V