Não quero nada serio, mas ele quer, e agora? Ajudem porf?

Amigos e amigasss, eu tenho 16 anos (apenas 16 😩) e eu conheci um garoto, amor de pessoa, vesguinho, perfeito, lindo, só que ele é muito fofo, passa dos limites de fofura, eu gosto muito dele só que eu me sinto muito presa (minha amiga ama um garoto e ela se "prende" por opçao e não porque ele prende ela) e não é o meu caso! Eu quero muito minha liberdade só que eu realmente não quero perder ele.

Ele não deixa eu falar gírias na frente dele, não apoia eu colocar piercing (mesmo que sejam falsos), e disse que se me ver ficando com outra pessoa não vai mais olhar na minha cara, eu sei que MUITOS VAO ME JULGAR POR ISSO E SE VOCÊ FOR NÃO QUERO SUA RESPOSTA. Mas eu admiro ele e quero continuar a curtir com ele, mas não só ele, se eu for em uma festa por exemplo quero poder ficar com alguem, ou sair com um garoto que fico as vezes ou algo parecido (isso se trata da MINHA LIBERDADE, é como eu quero viver, se por acaso achar que eu sou uma "vadia" por isso, por favor não responda, simplesmente saia), e ele não entende isso, hoje cheguei a chorar em uma ligaçao com ele por conta disso. Ele até disse "ta bom, você quer liberdade? Então ta, faz o que você quiser, fica com quem você quiser, só ñ deixa eu saber" e por fim "mas eu tenho muitos amigos por ai" (pra contar pra ele que eu fiquei com alguem) ...

E agora vou ter que beijar outro garoto me escondendo? 😩😩 não sei oq eu faço! Ajudem porf, de preferencia de algm que ja esteve em algo parecido ou igual.

Comments

  • Ue... ELE não te dá saída, tá tipo, "sua liberdade ou eu" e você tem que por na balança e vê qual é melhor pra você... Se você quer ter liberdade e etc, tem que ser real com ele, mesmo que pra você seja ruim, mas ele não aceita a forma de vida que você quer levar, então é um ou outro.

  • Oii ja passei por exaaaatamente isso , serio , só q o garoto é mais de boa , mas enfim sei como é horrivel , bom , vc pode sentar e convensar com ele , diz q vc gosta dele mas tbem qer sua liberdade , e diga q se ele gostar realmente vai entender vc , e tbem o fato dele nao deixar vc falar girias na frente dele ou colocar pircing , mostra q ele nao respeita suas decisões , diga isso a ele , e se ele nao aceitar pense q nao vale a pena ficar com alguem , q nós nao possamos ser nós mesmos , estava nessa situação , sentei , conversei e hje em dia ele esta bem mais de boa , nao fica no meu pé e a gente parou de brigar tipo muitooo . Conversa com ele , seja muito sincera em relaçao a tudo q esta sentindo , e diga tudo oq pensa em relação a ele e de como vc qer q seja , se ele qiser de forma diferente , tentem entrar em um acordo , se nao manda ele praqele lugar (brincadeira kk ) , segue sua vida , q homem nao falta e vc vai encontrar alguem q te apoie e queira vc do jeitinho q vc é . Beijos boa sorte e espero ter ajudado .

  • deixe bem claro suas intenções...está disposta a deixar ele passar? namore só por um tempo depois vc dá um jeito de sair dessa situação

  • se vc quer liberdade de solteira e ele quer algo mais serio vcs estao em um empasse, nao vejo outra opçao termine com ele e melhor doque magoalo.

    na minha opniao uma mulher que fica com varios em uma noite nao e vagabunda, mas passa a ser quando esta com um cara e fica com outros, nao se importando com os danos que podera causar a ele, isso sim e uma vadi,.a

Sign In or Register to comment.