Sou homem tenho 24 anos, tenho 1,74 alt, peso 60 KG e quero saber o que devo comer e tomar para ganhar peso e massa muscular. Ja pratico atividades fisicas mais não consigo ganhar nada de peso. Tenho o mesmo peso ja faz 6 anos.
Fazer academia é o principal! Mas siga as orientações dos treinadores... Nada de querer levantar 50 kilos a mais do que vc consegue! Tudo se adquire com o tempo...
Coma alimentos ricos em proteína, como carnes e ovos...
Tomar um suplemento tbm ajuda... Pra isso tbm te aconselho a pedir orientação a alguém que entenda bastante do assunto!
dirija-se ao seu medico, ele lhe dira o que fazer, se o seu peso , estiver bom para a sua altura nao se preocupe, caso nao goste do seu peso , tome umas vitaminas mas recomendas pelo seu medico....
Comments
Fazer academia é o principal! Mas siga as orientações dos treinadores... Nada de querer levantar 50 kilos a mais do que vc consegue! Tudo se adquire com o tempo...
Coma alimentos ricos em proteína, como carnes e ovos...
Tomar um suplemento tbm ajuda... Pra isso tbm te aconselho a pedir orientação a alguém que entenda bastante do assunto!
Bjo!
Tome Whey Protein que é o melhor complemento proteico pra atletas.
dirija-se ao seu medico, ele lhe dira o que fazer, se o seu peso , estiver bom para a sua altura nao se preocupe, caso nao goste do seu peso , tome umas vitaminas mas recomendas pelo seu medico....
Coma bastante proteÃna magra e aumente a carga nos exercÃcios.
Se vc fizer os exercÃcios com menos repetições e mais carga vai ganhar hipertrofia mais rápido.
Faça academia jovem, compre o suplemento Massa, e Albumina. dedique-se na academia.