Essa coroa não me deixa mais em paz?
Eu tinha 18 anos quando fui Papai Noel pela primeira vez. Desde então, não parei mais. Sempre passei o dia 24 de dezembro no trono do shopping, e o dia 25, em creches e orfanatos, entregando presentes. Imagine as situações por que passei nesse tempo todo...
O caso mais bizarro atualmente, sem dúvida, é o assédio sexual de uma ricaça, que está sempre no Shopping onde trabalho. Durante todo o mês de dezembro eu vi aquela senhora rondando a cadeira do Papai Noel. Ela deve ter uns 50 anos eu tenho 20.
A ricaça queria realizar uma fantasia...
Um belo dia, o motorista dela me entregou uma cartinha com o pedido da patroa: ela queria concretizar uma fantasia nos braços do Papai Noel.
Era um fetiche de muito tempo, e ela estava disposta a tudo para realizá- lo inclusive me oferecer, depois da primeira recusa, um cheque de R$ 500 000,00 para ser possuída pelo bom velhinho.
Vocês aceitariam? Vale a pena dá o golpe do baú nela?
Comments
Caraaa isso parece novela meeew ..
Eu acho que siim , pq se ela souber que vc tem 20 anos o mau carater ñ será apenas vc..[Pedofilia] E se ela quer Realizar a fantasia o q que custa dar uma dii bom velhinho .. (66' [E sair ganhando $]
BjiN = *
Olá MauCarater.
Até onde sei, o golpe de Baú é dado quando um dos parceiros se casa apenas por dinheiro, ou seja, se aproveita dos sentimentos do outro, para enriquecer e viver na sombra e água fresca. rs
No seu caso não parece golpe do baú, mas, puro assédio sexual da velha ao bem "velhinho". O grande problema é que nós estamos em Julho e você já está preocupado com o Natal e suas tentações.
Das duas uma: Ou o cheque de 500.000,00 faz bem para a menória ou seu trauma com o natal está chegando mais cedo! rs
Beijos.
Lenda Virtual.
Eu tambem recusaria esses 500 mil, faria de graça pra gentil senhora...
.
se vc é mau caráter ...........sim
Eu acho que ela está pagando muito caro.
Enfim... tem louco pra tudo.
Vou rezar pra um destes aparecer na minha vida!
kkkkkkkkkk.......Continue sonhando quem sabe um dia não aparece uma dessa VC à UM GRANDE SONHADOR..desculpe não pude evitar..kkkkkkkkk
vai fundo
por esta grana? toda hora, putz toda hora que ele quizer
Eu nao aceitaria..sinceramente...nao venderia meu corpo nem por todo dinheiro desse mundo,,pode ter certeza
O Amor nao tem preço!!!
Se vale!!
E então se é de vontade dela ainda melhor!!
Mete lá uma venda nos olhos, ou então um saco na cabeça da velha e trata do assunto o mais rapido possÃvel!!
Já imaginas-te a quantidade de presentes e a quantidade miúdos que vais fazer feliz com esse dinheiro??
à por uma boa causa...
;-)