Essa coroa não me deixa mais em paz?

Eu tinha 18 anos quando fui Papai Noel pela primeira vez. Desde então, não parei mais. Sempre passei o dia 24 de dezembro no trono do shopping, e o dia 25, em creches e orfanatos, entregando presentes. Imagine as situações por que passei nesse tempo todo...

O caso mais bizarro atualmente, sem dúvida, é o assédio sexual de uma ricaça, que está sempre no Shopping onde trabalho. Durante todo o mês de dezembro eu vi aquela senhora rondando a cadeira do Papai Noel. Ela deve ter uns 50 anos eu tenho 20.

A ricaça queria realizar uma fantasia...

Um belo dia, o motorista dela me entregou uma cartinha com o pedido da patroa: ela queria concretizar uma fantasia nos braços do Papai Noel.

Era um fetiche de muito tempo, e ela estava disposta a tudo para realizá- lo inclusive me oferecer, depois da primeira recusa, um cheque de R$ 500 000,00 para ser possuída pelo bom velhinho.

Vocês aceitariam? Vale a pena dá o golpe do baú nela?

Comments

  • Caraaa isso parece novela meeew ..

    Eu acho que siim , pq se ela souber que vc tem 20 anos o mau carater ñ será apenas vc..[Pedofilia] E se ela quer Realizar a fantasia o q que custa dar uma dii bom velhinho .. (66' [E sair ganhando $]

    BjiN = *

  • Olá MauCarater.

    Até onde sei, o golpe de Baú é dado quando um dos parceiros se casa apenas por dinheiro, ou seja, se aproveita dos sentimentos do outro, para enriquecer e viver na sombra e água fresca. rs

    No seu caso não parece golpe do baú, mas, puro assédio sexual da velha ao bem "velhinho". O grande problema é que nós estamos em Julho e você já está preocupado com o Natal e suas tentações.

    Das duas uma: Ou o cheque de 500.000,00 faz bem para a menória ou seu trauma com o natal está chegando mais cedo! rs

    Beijos.

    Lenda Virtual.

  • Eu tambem recusaria esses 500 mil, faria de graça pra gentil senhora...

    .

  • se vc é mau caráter ...........sim

  • Eu acho que ela está pagando muito caro.

    Enfim... tem louco pra tudo.

    Vou rezar pra um destes aparecer na minha vida!

  • kkkkkkkkkk.......Continue sonhando quem sabe um dia não aparece uma dessa VC É UM GRANDE SONHADOR..desculpe não pude evitar..kkkkkkkkk

  • vai fundo

  • por esta grana? toda hora, putz toda hora que ele quizer

  • Eu nao aceitaria..sinceramente...nao venderia meu corpo nem por todo dinheiro desse mundo,,pode ter certeza

    O Amor nao tem preço!!!

  • Se vale!!

    E então se é de vontade dela ainda melhor!!

    Mete lá uma venda nos olhos, ou então um saco na cabeça da velha e trata do assunto o mais rapido possível!!

    Já imaginas-te a quantidade de presentes e a quantidade miúdos que vais fazer feliz com esse dinheiro??

    É por uma boa causa...

    ;-)

Sign In or Register to comment.