Ser tímido é defeito?

Sou muito tímido e isso atrapalha muito minha vida.Tenho 25 anos e queria saber.

O que vcs acham dos tímidos?

Comments

• Na verdade não.Ser tímido é normal para qual quer um,mas quando a timidez faz com que você se sinta mal avontade perto das pessoas que você conhece e gosta,no trabalho,com sua família,pode começar a se sentir solitário e isso faz mal a saúde,você pode procurar um psiquiatra e não acredite nesses medicamentos que prometem a cura para a timidez.Tente vence-la pouco a pouco que você chega lá!Boa sorte,você consegue!Um abraço!

• depende...isso ta impedindo de trabalhar?

• Depende da perspectiva com que se olha e da intensidade da timidez. Uma pessoa tímida tem dificuldades maiores em se relacionar com as outras pessoas, assim como em expor ideias. Um lado positivo é que as pessoas tímidas acabam se tornando bastante introspectivas, o que ajuda muito no autoconhecimento. Torna-se mais fácil conhecer a si mesmo, assim como os próprios interesses, capacidades e limitações. Se sua timidez é muito exagerada, procure se soltar aos poucos com pessoas que sejam próximas a vc, aos poucos vc se acostuma e vai interagindo melhor com os outros.

• Você tem que ver se isso te prejudica em algo.. se isso prejudica sua vida social, seu trabalho.. etc. Eu particularmente acho um chaaarme pessoas tímidas, é tão fofo *-*

• Não é um defeito mais já que vc é muitoo timido acaba prejudicando sua vida

com muitas coisas na hora de fazer amizade no trabalho até no amor

vc acaba não dando sorte . para mim não é um defeito .

• ser timido eh um defeito?

SIM, EH 100%, TIMIDOS SAO EGOISTAS

se alguem da uma risadinha, eh sobre vc, se alguem começa a conversar, eh sobre vc, se vc sabe de alguma coisa importante para contar pra alguma pessoa q nao conheça, nao vai contar

vai se isolar num local ao inves de tomar umas e conversar com os outros

ja fui, nao sou mais, fui saindo de casa a pe e conversando com as pessoas na rua, e as meninas ajudaram mto, fikei com bastantes

boa sorte pra vc, ou vc faz isso q te disse, ou quando fizer e gostar vai se arrepender tanto q vai querer se matar por ser tarde demais

ainda nao eh

• eu tbm sou porisso eu so ando so to de zueiraisso nao e defeito nao e mais uma caracteristicas começe a ser mais solto a falar com aspessoa s quando eu quero prar de comer penso nos obesso se para pense vc sozinho sem ninquem talvez isso te incoraja

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.