o que vocês homens procuram em uma mulher?

vocês gostam de mulher oferecida, tímida, a que tem um bom papo, ou aquela que na sua percepção é diferente.

Comments

• Gosto de mulheres que não sejam arrogantes, nem metidas, nem exibicionistas.

• Oferecida, Bunda e peito, somente isso.

• uma mulher com o corpo para o pecado e a mente para os negócios.

• sinceramente, eu nunca parei p/ pensar uma mulher tem que ser isto e aquilo e aquilo outro, nao ha um modelo perfeito, pode variar de um cara pra outro, assim como posso conhecer varias mulheres perfeitas e elas nao terem nada a ver uma com outra entende?

ma sacho que o que nao pode faltar e

carinho

dedicaçao

atençao

dignidade(ninguem olha p/ uma **** como p/ uma mulher, **** eh igual objeto, mulher e totalmente diferente)

beleza(obvio, ninguem quer um 'ogro' em casa)

mas no fundo mesmo o que mais considero eh se a mulher gosta mesmo de mim, entao ate da pra relevar alguns defeitos, alguns...

• Eu só lido com mulheres. Já que pra mim ( sem hipocrisia) uma mulher só enjoa. Fui casado, sei o que estou falando. E como não gosto de idealizar nada, vejo em L. uma sensualidade corajosa, já em M. , uma alegria contagiante, em K. , toda a malícia do sexo, em A. , uma beleza clássica e um jeito sofisticado de encarar a vida. Em J. , o destemor de uma legítima guerreira, em F. , o desamparo e a fragilidade de alguém que, no momento, precisa muito de mim, em B. , a inteligência e o raciocínio, de uma alma antiga e muito sábia, em N. , reconheço toda sua lealdade e despreendimento por amor e vou por aí. Umas são malandrinhas, outras poéticas, outras engraçadas, outras místicas ou excepcionalmente intuitivas etc. Umas são de guerra, outras são de paz... só não gosto das intratáveis. PQP! Eu sou quase mudo e ficar ouvindo desaforo gratuito, definitivamente não está nos meus planos. TPM não é desculpa para falta de educação. E o feminismo é muito mais repeitado por mim, quando a RAZÃO fala mais do que o RANCOR. Como disse o sr. Freud: " A voz da razão é baixa, mas persistente."

P.S. Não acredito em casamento, mas quem

quiser casar que case, ok?

Escrito às 3:54 da madruga.

Terça-feira, 10 do 3.

Cavaleiro Azul.

• É pra casar??

• Olha pra falar a verdade eu gosto de mulheres bonitas fisicamente, com certeza não gosto das oferecidas, tem q. ter um bom papo com certeza, ser educada... diferente. as q. falam gíria eu não suporto.

• Gosto de mulher maliciosa, de mente aberta, independente, decidida e resolvida, que seja inteligente, bem humorada e assanhada. "Uma **** na cama e uma dama na sociedade". Gosto da mulher moderna, livre dos tabus da sociedade, das conveções e preconceitos.

Sign In or Register to comment.