fico muito nervoso kando uma menina me olha! alguem me ajude?

agora pouco ainda estava xegando em casa, tinha uma menina bonita passando e ela estava olhando pra mim! eu peguei e dei uma olhada pra ela, mas eu sou muito nervoso! fikei sem graça ate... o ke sera ke eu poderia fazer pra amenisar este neervo fora do comum.... porke ate agora eu nunca namorei ja tenho 19 anos! mais ja fikei com umas meninas.. mas sao poucas! me ajudem....

Comments

• se for um homem a olhar para ti ai ja não ficas nervoso?? ai ai

• eu tbm ate hj nunca namorei, mas tbm não tenho falta de mulher na minha vida

o melhor jeito de vc perder essa vergonha é manter em mente que tem muitas outras mulheres, se uma não quiser ficar com vc, FOD.A-SE, tem outras, ai vc perde esse medo

• manter a calma ... só não vale sair correndo ... tudo começa por um olhar ... e´ legal sentir adrenalina

bom se vc a ficou esta no caminho certo...

vc poderia tentar fazer teatro se tiver um tempo livre alem de perder a timides espairece a mente ...

• Feche os olhos ou vire a cara para outro lado.

• eu sou exatamente como vc cara tenho 20 e tbm nunca namorei.ja perdi varias chances porque nao olhei ou fiquei muito nervoso e a menina se desinteressou... mas vc tem qui ter mais auto confiança em si cara. tem que se achar o cara, e pensar que ela é tbm um ser humano qualquer como vc, nada de mais, se vc ficar nervoso e demonstra isso vc perde tudo

• cara vc era q nem eu mais dai eu comecei a olhar sem medo e sem ficar nervoso e acostumei mais quando e muito bonita eeu fico com vergonha pq nao sou tao bonito blz

• Cara tente agir normalmente

• ou vc e gay ou nao tem muita ligaçao para mulheres

Sign In or Register to comment.