Problemas com Twister 2006/2007?

bom tenho uma twister como diz o titulo,o problema dela é quando ligo ela pela manha tarde ou noite tanto faz a primeira ligada do dia deixo ela esquentar com o afogador ligado depois que esquenta se eu der uma acelerada muito forte ela sai uma fumaça branca mais logo depois para depois andando ela não sai fumaça mais é sómente com a primeira ligada do dia é normal e o que pode ser?

também tenho uma defeito as vezes ( as vezes ) quando ando a correia da uma estalos EX:. ( TAC TAC ) mais logo depois mantendo velocidade certa ela para mais maioria das vezes na arrancada ela da os estalos mais não são baixos são barulhos altos que faça as pessoas notar o som, o que pode ser isto? relação indo para o saco?ou algum defeito com peça , moto coisa do tipo?

estou a procura da melhor resposta.

Comments

  • É o motor do automóvel que torna possível passar da inércia a uma velocidade de 100 km/h em cerca de 10 segundos. O motor de um carro é uma obra de engenharia genial e uma das máquinas mais impressionantes que utilizamos em nosso dia a dia. Aprenda como funciona o motor à combustão interna de quatro tempos.

    O motor HEMI tem uma concepção impressionante e um excelente desempenho, com um funcionamento bastante peculiar. Com a revitalização do motor HEMI nas caminhonetes Dodge 2003, as atenções da indústria e dos consumidores voltaram-se outra vez para essa interessante configuração. Descubra como funciona o motor HEMI e por que ele é diferente da tradicional concepção de motor.

    O motor quasiturbine é uma melhoria em relação ao desenho do motor Wankel: em vez de três câmaras de combustão ele tem quatro, e é configurado para funcionar com combustão contínua. Isso significa maior eficiência do que qualquer outro motor de sua categoria. Aprenda sobre o Quasiturbine e por que ele pode ser o mais promissor motor à combustão interna já concebido.

    Meu Ask.FM → http://ask.fm/PPBVictor

  • amigo, acho que vc perde seus direitos perante o procon, porque vc nao colocou um acessorio unique, isso que vc fez,foi uma adaptacao. Mas a loja que vc comprou, como te falaram que vc nao teria problemas, eles tem que arrumar uma solucao para resolver seu caso ok!!

Sign In or Register to comment.