devo realizar essa fantasia do meu marido?
Eu sou casada há 10 anos e sou muito feliz com meu marido.. a gente pra não cair na rotina ele pede fantasias que ele tem pra gente fazer pra apimentar a nossa relação..
eu ja fiz varias e adorei.. ele agora me falou que tem a fantasia de eu me vestir com uma roupa iqual a que a irma dele usa e na hora do sexo ele eu chamar ele de irmão ..e me comportar iqual e vestir iqual a irma dele ..
ele falou que sente tesão pelo o que é proibido...
eu devo realizar essa fantasia do meu marido de transar com ele como se fosse a irmã dele ..
Comments
Só quem é capaz de realizar nossas fantasias é uma boa costureira de escola de samba.
VOCE MENTE MUITO MAL, UMA HORA Ã SEU FILHO DE "15 ANOS", AGORA VC Ã CASADA A 10 ANOS
PÃRA DE MENTIR !!!!!!
VISH!!!!!
Menina, proimeiro seu filho dança com voce e fica excitado, agora seu marido tem fantasia com a irmã dele..mas se sente vontad se te faz gozar faça..não somente para agradar seu marido para te dar prazer sim
que horror fantasia sexual é normal, agora com a irmã é doença
Em um casamento vale tudo! Tudo oq a esposa e o marido se permitem viver!
Se vc achar que não há mal algum e nem vai se sentir ofendida com isso, vá em frente!
Mas se vc vê problemas nesse comportamento, não faça!
Vivemos na prática do livre arbÃtrio, faça aquilo q te der vontade. Não dependa da opinião alheia pra viver!
Se vc não quer fazer, negue e explique a seu marido. Tenho certeza que ele compreenderá.
Sua cabeça é seu guia!
Vou ser sincera se meu namorado pedisse isso a mim ia desconfiar,pq atrás de todo desejo pode ter uma verdade,jamais que aceitaria fazer isso,atendendo um desejo se passando por oura mulher, e ainda irmã dele vixe piorou...^^
se ele disse q gosta e vc nao achar q pode piorar seu casamento vai la...
Não vejo problema em fazer isso, o ruim seria se ele pedisse pra você imitar a mãe dele né.
Faça o que vc achar que deve ser feito ^^