Eu tive uma visão e sentimento do reino de Deus, pqp???

Do nada, isso já aconteceu várias vezes....... Eu olho pro céu e quando eu olho eu vejo a visão do reino do céu e eu sinto como ele é ..... o que será isso? to com medo :S:S

será que alguem da minha familia vai morrer? por isso eu tive visao e sentimento do reino do ceu? sera que eu vou morrer e ir pra la?

Comments

• Cara não e assim Medo de alguem morrer, se for da vontade de DEUS ele sabera o que fazer se for de acontecer e por vontade dele.Mais não sei como foi o sonho direito e vc tenque pedir interpletação para DEUS ele te mostrara.

Não fique com esta de medo de morrer etc. DEUS sabe oque faz.

Não posso te dizer nada rsrs, alias não sou Jose. rsrs. "Interpletava sonhos".

Ore dobre seus joelhor e peça a "DEUS" que te esclareça e que seja da vontade dele.

• cara tu bebeu tanto assim ?

• PQP, que *****.

• kkkkk ki burro dá zero pra ele!

• Isso é o que dá usar drogas!

• Uma justiça "divina"? Não, de fato, não há. Muitas pessoas ruins irão se dar bem, terão uma vida maravilhosa as custas da desgraça dos outros, sendo completamente desonestos, etc e tal, e irão morrer bem velhos depois de terem aproveitado muito, enquanto pessoas boas e honestas irão tem uma vida de *****.

• eu acho q 1: ou vc uas muitas drogas ou 2: q vc usa todas as drogas existentes

• Você já pensou na possibilidade de estar tendo um inicio de esquizofrenia? Eu não estou zombando de você, eu comecei mais ou menos assim como você e hoje sou esquizofrênico.

• Ore e passa para Deus te dar discernimento. Ele pode ter algum plano em sua vida em especial!!

Sign In or Register to comment.