Qual a melhor placa de video agp (3x até 8x), ddr2, 256 ou 516mb, 128 ou 256 bits?
Minha placa mãe é uma Gigabyte - GA-8VM800M, meu processador é um Celeron D 2.53Ghz, tenho 1Gb de memória ram ddr (quero comprar 2Gb de memória ram ddr2 e queria saber qual memória é compatível com a minha placa mãe e quantos mhz ela deve ter...) Agradeço desde já a todos que me ajudarem, abraços...
Comments
so aceita memoria DDR1 a DDR2 não é compativel pois tua placa mãe so reconhece esses modelos de DDR400/ DDR333/ DDR266 agora o FSB 800/533/400 MHz FSB frequencia das memorias DDR o (FSB)
aceita no maximo 2 GB de RAM e placa de video AGP 8X/4X, para AGP a melhor é que tenha o seguinte tipo 256MB de Video por 128 Bits, quanto o menor os bits mais fraca a placa de video mas depende de placa de video pra placa. Quando tinha uma AGP comprei um modelo Geforce 9600 GT AGP de 512Mb por 256bits, o dificil hoje é encontrar modelos assim. Além de serem raras são caras.
E também não aceita PCI-E somente AGP.
especificações da tua placa link http://tw.giga-byte.com/Products/Motherboard/Produ...
Se for comprar procure uma com essa especificação é cara mas compensa pode ser qualquer marca mas tem q ser assim 512Mb e 256Bits.
Mas as PCI-E são as melhores pois rodam tudo o que tiver de jogo e as AGP algumas tem limites para alguns jogos.
No meu aki não rodava Crysis War trava sempre quando entrava os videos. E estava totalmente atualizada. Mas uma dica não compre a serie 7 que o modelo é AGP pois da muitos problemas.
Eu voto na AGP, ela é otima p/ jogos em 3D, uma das melhores placas aceleradoras 3D disponÃveis no mercado hoje.