Professor(a) x Aluno(a)?

Imagine que vc é um(a) professor(a) que já está casado(a) e uma(a) aluno(a) fica cantando vc. O que vc faz? 1- Leva na esportiva 2- Desculpa-se ao aluno(a) e diz que vc é casado(a) 3- Fala com a diretoria.

Comments

  • falo q sou casada e converso com ele...

  • Todo aluno(a) é apaixonado mude a sua postura , se ele (a) esta te cantando é porque sua atitude é leviana , isso o (a) encoraja , na verdade vc esta dando mole , seja mais profissional.

  • nenhum dos 3.

    Sendo professora eu iria avaliar se era do meu interesse...

    Sendo aluna eu iria avaliar meu professor tbm pra ver se ele valia a pena.. kkkk

    Q professor iria falar pra diretora? Isso é coisa de criança!

  • Onde se ganha o pão de cada dia, não se come a carne.

    Direto e objetivo, se o professor não tiver nenhum interesse, chega na aluna(o) e diz: pare de me cantar, porque não estou interessado. Se não parar vou comunicar a diretora. De preferência na presença de testemunhas para que ela(e) não reverta a situação para assédio sexual por parte do professor.

  • eu acho que o mais certo seria falar com a diretoria mas provavelmente isso vai fazer a diretoria ir conversar com o aluno,e eu ja me apaixonei por professor esei o qnto é ruim tudo que envolva o assunto,qnto mais o diretor vier falar com vc pra parar,eu ia ficar arrasada. Então ignore,nao dê NENHUM tipo de corda pra ele(a),finja que nao existe, pra nao dar esperanças.

    Com o tempo com certeza desiste...

    beeijo

  • Uai! Primeiro teríamos que saber o que esse professor(a) sente em relação a esse aluno (a)!

    Abraços

  • Ignore com o tempo passa, com certeza um dia ela/ela vai sair da escola ou para de frequentar as suas aulas.

  • nenhuma alternativa . .

    eu conversaria com o aluno e pediria pra ele paraar pois era casado e não estaria gostando nada dakela situação !

Sign In or Register to comment.