ñ aceita logo de cara ou pergunta quem eh ?
Eu aceito sim ai começo a puxar assunto as vezes pode ser alguem bem legal.
Eu aceito sem perguntar quem é, afinal vai servir só de enfeite.
aceito todo mundo xD
Primeiro eu vejo as fotos da pessoa, e geralmente dá para saber vagamente sobre o estilo dela ou os amigos que ela tem ou os lugares que frequenta.
Depois, eu vejo os amigos em comum. Se tiver bastante e alguns deles forem do meu colégio, ou tiver algum dos meus melhores amigos em comum, já é um crédito para eu aceitar o convite.
Somando tudo, se me agradar, eu aceito a pessoa.
si eu n conheçer e for feio eu n aceito!!
mais si for bonito e eu n conheçer ai aceito e oergunto no chat do face de onde ele me conheçe e tals!!
ai si for tarado eu excluu mai ssi for gente boa eu deixo!!
Não adiciono.
Duas palavras resumem pessoas assim FOREVER ALONE'S kkk to zuando mais se for uma gatinha eu aceito ou se tiver algum amigo em comum tb!!!
Não aceito .
Eu aceito. Depois se ficar enchendo o saco eu excluo.
Comments
Eu aceito sim ai começo a puxar assunto as vezes pode ser alguem bem legal.
Eu aceito sem perguntar quem é, afinal vai servir só de enfeite.
aceito todo mundo xD
Primeiro eu vejo as fotos da pessoa, e geralmente dá para saber vagamente sobre o estilo dela ou os amigos que ela tem ou os lugares que frequenta.
Depois, eu vejo os amigos em comum. Se tiver bastante e alguns deles forem do meu colégio, ou tiver algum dos meus melhores amigos em comum, já é um crédito para eu aceitar o convite.
Somando tudo, se me agradar, eu aceito a pessoa.
si eu n conheçer e for feio eu n aceito!!
mais si for bonito e eu n conheçer ai aceito e oergunto no chat do face de onde ele me conheçe e tals!!
ai si for tarado eu excluu mai ssi for gente boa eu deixo!!
Não adiciono.
Duas palavras resumem pessoas assim FOREVER ALONE'S kkk to zuando mais se for uma gatinha eu aceito ou se tiver algum amigo em comum tb!!!
Não aceito .
Eu aceito. Depois se ficar enchendo o saco eu excluo.