Minha namorada tomou a pirula do dia seguinte?

Fiquei com duvida e comprei a pirula do dia seguinte, só que ela estava com os sintomas de grávidez, devido a isso, ela fez um teste de grávidez, mais só ia sair daqui uma semana.

Como os amingos todos já estão pegando no pé, já estavamos convencidos que ela estava mesmo, depois de 2 semanas, ficamos de novo sem presevartivos, como havia pensando que já estava grávida nao demos muita importância.

Só que o teste deu negativo. Sera que e pirula ainda faz efeito, depois que foi tomada? ou so antes?

Sera que ha possibilidade dela esta dessa fez?

se alguem pode me ajudar.

Obrigado...

Comments

• Acho que desta vez vc dançou...mas faz um beta..ok..

• faça, o beta hcg

• O negocio é usar camisinha sempre!!!!!!

nunca dependa de um remedinho, ainda mais se ñ tem certeza de como funciona.

• Bom

a melhor coisa a ser feita

é fazer um exame de sangue primeiro

antes de tomar qualquer remedio!!!

boa sorte!!!

• so faria efeito se ela tivesse tomado outra pilula do dia seguinte depois que vcs fizeram pela segunda vez.Manda ela fazer um teste de farmacia custa uns 14R$ e sai o resultado na hora.

tb é um teste confiavel

• Olha, se o teste deu negativo e voces estao na duvida sobre a segunda vez que foram descuidados, compra um teste de farmacia, que te da o resultado na hora, eh ateh bem confiavel, se a menstruacao dela estiver atrasada.

Enquanto nao sabem com certeza, eh melhor continuar prevenindo...

• O teste de gravidez tem efeito até depois de 72 horas depois q vc ejaculou!

Por tanto não funcona para a segunda vez! entende?!

E provavelmente ela não estaria gravida mesmo, a pilula tem 98 % de segurança...

Boa sorte

• Vixi que vc tá aflito msm... olha se ela já tiver engravidado, essas pílulas só vão fazer mal pra Sra. sua namorada, é melhor fazer um Exame de sangue BETA HCG, e aí vc vai ter a confirmação certa... Se der POSITIVO, parabéns ao Papai, vc vai ver que não é ruim assim... agora se der NEGATIVO, da próxima use camisinha... seja feliz....Bju!

Sign In or Register to comment.