eu queria descobrir qual e o melhor jogo
depende do video game pode ser play 1, 2 ,3,xbox360,nintendo will,depende muito tambem do seu gosto,pode ser de luta futebol corrida,ja se fosse pra mim seria um de futebol.
call of duty modern warfare
monster hunter
gta san andreas
Depende do seu gosto cara eu gosto de jogos em 3ª pessoa mas tambem gosto de jogos em 1ª pessoa pra min o melhor é :
1ª Pessoa : Call of Duty Modern Warfare
3ª Pessoa : GTA San Andreas
eu tenho um site de um jogo mais eu nao sei se e o melhor do mundo ,olher no google :sisnor games Perfect world
Para mim são os Gta's,san andreas, vice city, gta 4 e todos os outros
Para PS2 tem vários como God of War 1 e 2, Valkirye Profile - Silmeria, Shawdon of Colossos, Soul Calibur
Grim Fandango...
muito bom pena que nao é muito conhecido.
que eu tenha jogado é gta sa
Comments
depende do video game pode ser play 1, 2 ,3,xbox360,nintendo will,depende muito tambem do seu gosto,pode ser de luta futebol corrida,ja se fosse pra mim seria um de futebol.
call of duty modern warfare
monster hunter
gta san andreas
Depende do seu gosto cara eu gosto de jogos em 3ª pessoa mas tambem gosto de jogos em 1ª pessoa pra min o melhor é :
1ª Pessoa : Call of Duty Modern Warfare
3ª Pessoa : GTA San Andreas
eu tenho um site de um jogo mais eu nao sei se e o melhor do mundo ,olher no google :sisnor games Perfect world
Para mim são os Gta's,san andreas, vice city, gta 4 e todos os outros
Para PS2 tem vários como God of War 1 e 2, Valkirye Profile - Silmeria, Shawdon of Colossos, Soul Calibur
Grim Fandango...
muito bom pena que nao é muito conhecido.
que eu tenha jogado é gta sa