Quando é que o ciúme é um bom sentimento?

O ciúme é um mal necessário?

Tenho meu ponto de vista, mas gostaria de saber de outros.

Uma boa noite para todos.

Comments

• O ciúme é um sentimento bom, todo mundo sente ciúmes dos amigos, dos pais, das nossas coisas e dos namorados(as), o ciúme mostra que você se importa com algo ou alguém, o problema é que algumas pessoas exageram e se tornam controladoras por excesso de ciúmes, e claro, qualquer sentimento excessivo é algo ruim, ciúme é algo natural, mas na medida certa.

• Nunca! + quem gosta tem ciumes, fazer o q!

• Quando o ciúme é equilibrado, mostra que a pessoa zela pelo relacionamento, quase um jeito de dizer eu te amo.

Mas quando o ciúme é obsecado, mostra possessão, como se a pessoa te visse como sua propriedade. Isto acaba com o relacionamento, é doença.

• ciúme é bom sim..mas no limite. Eu sempre fui exagerada, meu namoro estava quase indo por água abaixo..ainda estou aprendendo a lidar..mas vejo q exagero estraga..um ciuminho de vez em quando é bom..mostra preocupação..mas dentro do limite..

responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

obg

• Ciúme é falta de confiança! No meu modo de pensar desnecessário.

• é uma forma de dizer q ama a pessoa, mas ciumes só traz problemas, n é bom n

• O ciúme só é um bom sentimento quando você está com a sua auto-estima lá no chão! Fora isso o ciúme é muito ruim!

• É sim. Ciúmes mostra carinho, preocupação, e claro, amor (: Mas não exageradamente, claro!

• ate quando ele nao traz problemas...

Sign In or Register to comment.