Você conhece alguém tão pobre...mas tão pobre que só tem dinheiro?
eu conheço...
triste né?
Update:Musiquinha para o limbo:
Cuidado com o limbo
Que o limbo te pega
Te pega daqui de pega de laaaaaaaaaaá
O limbo é malvado e se fica irritado
O limbo é zangado
Cuidado com ele
O limbo é matreiro
E se fica zangado
O limbo é danado
Cuidado com eleeeeeeee...
Comments
Pior que conheço sim..
Essas pessoas só valorizam o dinheiro e por isso acham que tem tudo..
Grande engano... Pois só pelo fato de terem somente dinheiro, é a prova de quão pobres elas são.
O que mais tem hoje ... Possuir bens , status e poder é o grande troféu dos miseráveis .
Gatinhaaaaa =D
Oi gatinhaaaaa =D
Como vai menina ^ ^'
Tá banzinha tá? ^ ^'
Que eu saiba não conheço ninguém assim tão fissurado por dinheiro ^ ^'
Sua pergunta me fez lembrar de uma coisa interessante, todos nós podemos enxergar um mesmo fato de maneiras diferentes, só basta mudar o ângulo de visão, exemplo:
A pessoa que passa necessidade, que não tem dinheiro para ter uma vida digna, deseja ter dinheiro para assim ter felicidade
Já a pessoa que não passa necessidade e que tem o dinheiro que precisa para satisfazer suas vontades, ela diz que dinheiro não traz felicidade
Quem passa necessidade valoriza o dinheiro mais que as pessoas que não sentem falta do dinheiro
à claro que não estou generalizando, só dei um exemplo de que tiramos conclusões das coisas a partir do ângulo que nos encontramos
Beijos gatinha =*
Hahaha eu morria de medo da cuca quando ouvia essa musikinha rs'
hoje em dia a cuca que iria ter medo de mim kkkkkkk
mas respondendo sua pergunta;
Pior que conheço sim,
a pessoa tem dois carros na garagem tem lanchas e barcos,
mas prefere viver de favores dos outros,talvez na cabeça dessa pessoa é ser o ''espertinho''
mas isso é só pra quem tem as costas largas né, porque aki em casa não damos asas para cobras não,
é triste mesmo,até porque quando essa pessoa partir quem vão desfrutar da furtuna se não for a famÃlia vai ser o governo né?
Prefiro mil vezes ser próspera e desfrutar tudo o que podemos dentro das condições é claro.
Miga, tenho um cunhado que se ganhasse na loteria a mega do natal, ainda assim ele seria pobre. A pobreza dele não está na conta bancária, mas na cabeça. O macho véio pensa, age e vive como pobre. êita, nós!!!
responda essa minha lindinha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
e uma boa opção mas se refletimos sobre isso dinheiro não traz coisas boas
Conheço Litle...São pessoas pobre de espirito..
pobre de uma pessoa fraca ,bruta..insencivel..
não adianta ter dinheiro.porque a riqueza ,que vem do coração e alma é fundamental...
beijoss
Pois é, dinheiro não é tudo, somos carentes de tantas coisas.
O que conta na vida é o respeito, a dignidade, ser quem somos, aà está nossa maior riqueza.
Bjo
Hummm, flor, já passaram unsegoÃstas na minha vida
que eram completamente pobres de espÃrito... rsrs.
Bjinhos