Como deixar meu namorado inseguro?

Ele está muito seguro por isso não me liga durante a semana o que devo fazer? Quero que ele sinta me falta!!!!!!!!!!

Comments

• Oi (:

Pare de ir atrás também, seja indisponível, quando ele ligar não atenda na primeira vez, demore pra responder as mensagens, faça com que ele sinta que está te perdendo, ai com certeza ele vai correr atrás do prejuízo, acredite, homens só dão valor quando estão perdendo, boa sorte.

Beijo ♥

• Demora, 30 minutos pra responder as msg dele, ou quando ele ligar, inventa alguma desculpa e pede pra ele ligar depois, kkk, TIRO E QUEDA..só não exagere, senão ele vai pensar que não gosta mais dele. Bjbj

• O Lucas ai de cima disse tudo, passe a semana sem ligar,nem mandar msg pra ele, mesmo q sinta vontade,NÃO MANDE MSG E NEM LIGUE, espere.. e se ele mandar uma msg, demore responder, e na resposta diga ''tava ocupada, só agora vi sua msg''... Enfim,fique indiferente com ele, seja menos carinhosa nas msg ou ligações,seja um pouquinho fria,responda só o que ele perguntar e não puxe assunto algumas vezes, funciona todas as vezes, ele vai ficar com a pulguinha trás da orelha. :) rsrsrs

• Marca algum amigo seu no face tipo '' Fulano meu best '' ahahhahah. ele vai pirar de ciumes ;D

• Finge que nao está nem aí, trata ele com frieza. Quando ele perguntar o que está acontecendo vc joga tudo na cara!!

Obs: fazer o que a Luuh falou é uma péssima idéia (ele vai achar q vc está traindo ficar falando de amigo e ex é paia) !! Se minha namorada começa a falar desses assuntos eu falo o dobro ( e faço pior)

• pare de se importar com ele , seja mais fria

• Melhor? Dar a entender que tem outro, é infalivel, ele vai ficar com remorsos até!!! Beijo

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OH MY GOD O.O

• traia ele...kkkkkkk

Sign In or Register to comment.