como irei saber verdadeiramente se ele me ama?
gente to gostando de um cara e ele só fica me olhando no colegio ele esta gostando de mim??? aconteçe q gosto dele se ele naum estiver como faço pra como faço pra conquista-lo ??? como faço pra saber??? gente me ajuda estou desesperada
Comments
É um pouco precipitado dizer que ele gosta de você apenas por ele olhar. Se for um olhar muito constante, fixo e sedutor, pode-se dizer que ele está atraído.
Pra saber... Não sei direito como saber, mas você poderia dar o troco com a mesma moeda. Converse com ele, retribua o olhar, conheça os gostos dele e pouco a pouco você acabará descobrindo a verdade se ele gosta de você ou não.
Se ficar parada apenas observando ele observá-la, não adiantará de nada, a não ser que ele chegue até você por si só. Mas duvido muito. Boa sorte!
Se ele ta olhando assim é porque espera uma resposta, retribua o olhar dando a entender que ta afim também, assim ele vai vir falar contigo
é claro q ele ta afim e é muito corajoso
pq muitos homens amam a nao tem coragem nem de olhar se ele ta olhando concerteza gosta
Na verdade, vc vai saber se ele esta afim.
Agora saber se uma pessoa te ama verdadeiramente, isso vc nunca sabera. So podera deduzir por ações e palavras, mas nunca ninguem sabera o que se passa dentro de outro ser!
pede pra uma amiga sua perguntar sem levantar muitas suspeitas se ele está interessado em vc.
pra conquistá-lo primeiro se aproxime como amiga e tente criar situações pra estarem sozinhos e como o tempo tudo acontece naturalmente!!!vá a luta!!!
Se ele está te secando e você não sabe..... Quanto anos você tem???
Vai na fé que ele está gostando sim de você!!!
Sobre conquistar... Tsss.... Só vai la falar com ele e pronto!