como irei saber verdadeiramente se ele me ama?

gente to gostando de um cara e ele só fica me olhando no colegio ele esta gostando de mim??? aconteçe q gosto dele se ele naum estiver como faço pra como faço pra conquista-lo ??? como faço pra saber??? gente me ajuda estou desesperada

Comments

• É um pouco precipitado dizer que ele gosta de você apenas por ele olhar. Se for um olhar muito constante, fixo e sedutor, pode-se dizer que ele está atraído.

Pra saber... Não sei direito como saber, mas você poderia dar o troco com a mesma moeda. Converse com ele, retribua o olhar, conheça os gostos dele e pouco a pouco você acabará descobrindo a verdade se ele gosta de você ou não.

Se ficar parada apenas observando ele observá-la, não adiantará de nada, a não ser que ele chegue até você por si só. Mas duvido muito. Boa sorte!

• Se ele ta olhando assim é porque espera uma resposta, retribua o olhar dando a entender que ta afim também, assim ele vai vir falar contigo

• é claro q ele ta afim e é muito corajoso

pq muitos homens amam a nao tem coragem nem de olhar se ele ta olhando concerteza gosta

• Na verdade, vc vai saber se ele esta afim.

Agora saber se uma pessoa te ama verdadeiramente, isso vc nunca sabera. So podera deduzir por ações e palavras, mas nunca ninguem sabera o que se passa dentro de outro ser!

• pede pra uma amiga sua perguntar sem levantar muitas suspeitas se ele está interessado em vc.

pra conquistá-lo primeiro se aproxime como amiga e tente criar situações pra estarem sozinhos e como o tempo tudo acontece naturalmente!!!vá a luta!!!

• Se ele está te secando e você não sabe..... Quanto anos você tem???

Vai na fé que ele está gostando sim de você!!!

Sobre conquistar... Tsss.... Só vai la falar com ele e pronto!

Sign In or Register to comment.