Minha ginecologista pode contar para minha mãe q não sou mais virgem?
Então, sempre tive curiosidade em relação a masturbação, antigamente me masturbava só mexendo no clítoris... Mas de uns tempos pra cá, me masturbei introduzindo dois dedos na minha vagina, só que sangrou um pouco, e eu fiquei confusa, por que faltava dois dias pra chegada da minha menstruação, então achei que a menstruação tinha vindo adiantada, porem, só sangrou naquela hora... Depois parou..
Será que eu perdi a virgindade?
Será que minha ginecologista, pode contar pra minha mãe? Eu posso ligar pra ela antes ou falar na hora que ela estiver me examinando, mas longe da minha mãe que eu não sou mais virgem?
posso fazer um código pra ela não falar pra minha mãe, tipo, piscar o olho sla...
Eu tenho medo que a minha ame desconfie por que, a medica vai falar em particular antes não é?
só que minha mãe quer me levar antes na pediatra, é o que eu to com mais medo, da pediatra falar pra ela... Posso contar pra pediatra nao falar pra ela?
Comments
Nada a ver.
Oii, vc n é mais virgem. Se vc n permitir q elss falem entao elas n vao poder flr, sn elas estarão quebrando o sigilo é errado
Não ela não pode contar a sua mãe, essa profissão exige sigilo total.
Isso é pergunta de um pedofilo....denunciem no site da POLICIA FEDERAL.
SE FUUUUUUUUU Otario
Olha Nathy ela não pode contar sem sua autorização, isso se chama sigilo médico. Mas se você ainda vai na pediatria, fica complicado, porque se você ainda é criança ela tem que contar e vai contar, porque sua mãe é reponsavel por você.
ela deve contar sim..faz parte da etica profissional medica..
se ela não contar ,ela não estarará sendo ética ..
olha a sua idade ..se vc ainda vai em pediatra..
vc deve ser criança ainda..! e é de responsabilidade de sua mãe ainda..
Eu nasci sem himen, sem a pelinha que nos faz virgens.
Fui na ginecologista e descobri lá isso, ela disse se eu sabia, eu disse que não e ela disse que ia explicar a minha mãe.
É proibido ela contar a sua mãe sem sua autorizaçao, isso se chama sigilo medico.
Não se preocupe, e qualquer coisa peça a ela para não contar, ela vai entender, já foi adolescente.
sim,você perdeu a virgindade, e sim acho que você pode falar pra sua pediatra mais do mesmo jeito a sua pediatra vai falar pra sua mãe. Não têm jeito,agora acho que se você explicar direitinho á sua pediatra,ela pode entender sua situação.
E tu tem quantos anos?