Continuar o namoro ou ficar solteiro?
Galera
Namorei 1 ano ( foi muito conturbado, muitas brigas, ofensas e mais) e depois terminei 1 ano e depois voltei de novo (estou junto hoje a aproximadamente 8-12 meses) e o namoro está começando a ficar chato, muitas brigas, falta de respeito. Porém tem um problema que agente reconquistou toda a nossa família de novo, a família da minha namorada me ama mais que tudo, minha família ama ela, e não sei o que fazer. Foram muitos obstaculos que agente passou junto de novo e é difícil, seilaaaaaaaaaaaaaaaaa. Gosto muito de festas e tal também e dos meus amigos, e não faço mais nada disso. Amo ela mais que tudo e ela também... Mas ta virando o outro namoro!
O que eu façoooooooo?
Comments
O melhor a fazer é conversar, sempre conversar. Diga a ela o quanto gosta dela e tente relembrar das coisas que favoreceram o namoro de vocês, procurem sair mais, se abrirem mais um com o outro e também a respeitar o espaço que cada um precisa. Vai dar certo!
Se gostar continua, e se não for aquilo que espera, sai fora antes que seja tarde demais;
o problema é a falta de respeito...vcs tem q aprender a ouvir e a ficarem calados..pensar, antes de falar algo q ofenda o outro..
um dos dois terá q ceder...
senão, por mais q todos queiram q estejam juntos..vcs já se conhecem...será q é melhor continuar? insistir numa relação com brigas...q se desgasta a cada dia?
já q vcs se amam, tentam fazer este acordo...procure solução para o problema e não achar q o problema é sua relação.
boa sorte!
Se vc a ama... E ela tbm te ama.... Tenta evitar estas brigas... Além do + brigas são normais... Nada é perfeito. E não é pq vc está namorando... Vc não pode sair com amigos... Só não pode trair... Além do + vc está com a pessoa q ama... Ficar com outra para q? Rsrsrsrs
Você não namora a família dela, certo?
Se vc mesmo admite que caiu na rotina, que o respeito mútuo é inexistente já, então é melhor cair fora!
Você não tem que manter um namoro tão somente pelo "compromisso social"!
Eu entendo como é,moço!
pegue um dia calmo,sente e converse com a moça
tente descobrir com ela o que há de errado,tente renovar tudo
se vocês se amam,não coloque todo esse tempo fora
Boa Sorte moço
Olha meu amigo como vcs lutaram muito para esse namoro da certo .. Tenta curtir com ela..
n desiste
Tenta, se conseguirem deixar o amor prevalecer e pararem de faltar com respeito um ao outro, tudo bem. Se não, aí só terminando, pois não terá jeito e adiar só magoará mais.