Continuar o namoro ou ficar solteiro?

Galera

Namorei 1 ano ( foi muito conturbado, muitas brigas, ofensas e mais) e depois terminei 1 ano e depois voltei de novo (estou junto hoje a aproximadamente 8-12 meses) e o namoro está começando a ficar chato, muitas brigas, falta de respeito. Porém tem um problema que agente reconquistou toda a nossa família de novo, a família da minha namorada me ama mais que tudo, minha família ama ela, e não sei o que fazer. Foram muitos obstaculos que agente passou junto de novo e é difícil, seilaaaaaaaaaaaaaaaaa. Gosto muito de festas e tal também e dos meus amigos, e não faço mais nada disso. Amo ela mais que tudo e ela também... Mas ta virando o outro namoro!

O que eu façoooooooo?

Comments

  • O melhor a fazer é conversar, sempre conversar. Diga a ela o quanto gosta dela e tente relembrar das coisas que favoreceram o namoro de vocês, procurem sair mais, se abrirem mais um com o outro e também a respeitar o espaço que cada um precisa. Vai dar certo!

  • Se gostar continua, e se não for aquilo que espera, sai fora antes que seja tarde demais;

  • o problema é a falta de respeito...vcs tem q aprender a ouvir e a ficarem calados..pensar, antes de falar algo q ofenda o outro..

    um dos dois terá q ceder...

    senão, por mais q todos queiram q estejam juntos..vcs já se conhecem...será q é melhor continuar? insistir numa relação com brigas...q se desgasta a cada dia?

    já q vcs se amam, tentam fazer este acordo...procure solução para o problema e não achar q o problema é sua relação.

    boa sorte!

  • Se vc a ama... E ela tbm te ama.... Tenta evitar estas brigas... Além do + brigas são normais... Nada é perfeito. E não é pq vc está namorando... Vc não pode sair com amigos... Só não pode trair... Além do + vc está com a pessoa q ama... Ficar com outra para q? Rsrsrsrs

  • Você não namora a família dela, certo?

    Se vc mesmo admite que caiu na rotina, que o respeito mútuo é inexistente já, então é melhor cair fora!

    Você não tem que manter um namoro tão somente pelo "compromisso social"!

  • Eu entendo como é,moço!

    pegue um dia calmo,sente e converse com a moça

    tente descobrir com ela o que há de errado,tente renovar tudo

    se vocês se amam,não coloque todo esse tempo fora

    Boa Sorte moço

  • Olha meu amigo como vcs lutaram muito para esse namoro da certo .. Tenta curtir com ela..

    n desiste

  • Tenta, se conseguirem deixar o amor prevalecer e pararem de faltar com respeito um ao outro, tudo bem. Se não, aí só terminando, pois não terá jeito e adiar só magoará mais.

Sign In or Register to comment.