ronaldinho
ganso
montillo
robinho
Algumas contratações do gremio agora querem o Drogba kkkkkkkkkkkkkkkkk
esta foi hilario
Eu vi kkkkkkkkkkkkkkkk'
Teve um que disse:
"JÁ TEMOS Drogba, agora só falta um Lateral"
kkkkkkk
kkkkkkkkk muito burros
Até parece que algum desses caras vão querer ir pra plantação de batatas. Principalmente o Didier Drogba... Pinga mijo.
parecem o santos aheuhauehauehau
Seu paunocu nao é o gremo que tenta esses jogadores aÃ, é os jornalistas e a imprensa que ficam colocando jogador no gremio só pra gerar crise...
só pra vc saber, essa informaçao do drogba foi anunciada pelo jornalista Fabiana Baldasso, e todo mundo sabe que esse cara é colorado.
verme
Você não entendeu... Eles vão trazer a Droga ba-tchê kkkk
Os caras falam e falam,mas não contratam ninguém,não passam de especulação.
Grêmio tá ruim.
ainda nao fikei sabendo dessa do Drogba mas concerteza o gremio deve estar tentando aranjar mais socioos kkk
c eles comtratarem o drogba meu time ta trazendo o messi
Comments
Eu vi kkkkkkkkkkkkkkkk'
Teve um que disse:
"JÁ TEMOS Drogba, agora só falta um Lateral"
kkkkkkk
kkkkkkkkk muito burros
Até parece que algum desses caras vão querer ir pra plantação de batatas. Principalmente o Didier Drogba... Pinga mijo.
parecem o santos aheuhauehauehau
Seu paunocu nao é o gremo que tenta esses jogadores aÃ, é os jornalistas e a imprensa que ficam colocando jogador no gremio só pra gerar crise...
só pra vc saber, essa informaçao do drogba foi anunciada pelo jornalista Fabiana Baldasso, e todo mundo sabe que esse cara é colorado.
verme
Você não entendeu... Eles vão trazer a Droga ba-tchê kkkk
Os caras falam e falam,mas não contratam ninguém,não passam de especulação.
Grêmio tá ruim.
ainda nao fikei sabendo dessa do Drogba mas concerteza o gremio deve estar tentando aranjar mais socioos kkk
c eles comtratarem o drogba meu time ta trazendo o messi