Pq será que TV a cabo, Internet são tão caros no Brasil?

Tinha que ser mais barato, puxa vida, um pais, em desenvolvimento, será q não viram que só com cultura essa P o rra vai pra frente!!! Concordam comigo???

Comments

  • Mas será que interessa tanto à aristocracia que (ainda, colega!) governa esta ***** que o país vá pra frente?

    Eles querem mais que o povo se lasque! O deles tá no bolso....

  • eu concordo, é caro msm, mais ainda na minha cidade.

    super bjo

  • Também nos países do sul da Europa tudo isso é mais caro do que nos países do norte.

    Isto deve-se em parte a duas coisas:

    1.- Lei da oferta e da demanda. Quando poucas pessoas utilizam um serviço, este costuma ser muito caro, pois é preciso um preço alto para amortizar a equipa ténica e a infra-estrutura. Quando houver mais clientes de TV de cabo, de internet e de outros serviços, seu custo descerá. Também a começos da década de 90 do século passado os CDs eram um produto quase de luxo, muito caros, e atualmente seu prezo é ínfimo.

    2.- Ausência de concorrência. Quando existe pouca concorrência num mercado, os preços costumam ser mais altos. A entrada de concorrência quase sempre implica melhores ofertas para os clientes, entre elas melhores e mais competitivos preços. O âmbito das telecomunicações na Europa do Sul é dos que menos concorrência há. Por exemplo, na Espanha, apenas há três companhias de telefonia celular competitivas enquanto na Suécia há cinco.

  • a tv a cabo é por causa do sinal de satelete que no caso é cobrado um valor cada vez maior depedendo do numero de canais adiquiridos , ja a internet banda larga é cara por que é algo que muitos querem e poucos consegue por causa do sinal de rede , que no caso acabam virando o ultimo bicoito do saco e biscoito fino por sinal (sky , net e velox ).

Sign In or Register to comment.