O que eu devo fazer???

É o seguinte: a um mes atras, conheci uma menina chama Izabel, não tinha intenções nenhuma com ela a não ser amizade... Ae agente conversa umas 2 vezes na semana, nada com compromisso, só que um amigo meu veio falando que era pra eu arrumar uma menina aqui, que ele ia me ajudar com ela pra namorar. Ae me veio logo na cabeça a Izabel, agente tem tudo em comum, gostamos de Rock, etc... tudo mesmo. Ai ficou uma semana, eu ela e ele conversando em uma sala no msn, eu conversava bastante, até que chegou um ponto em que ela estava doidinha por mim, meu amigo disse: agora vai lah e fala izabel, deixa eu fazer vc feliz? ela disse claaaro e ela ficou mt feliz.ae agente tava indo mt bem, eu vou na escola dela quinta feira buscar ela, e vo pedir ela em namoro, só que..... Hj apareceu uma menina no meu msn agente trocou ideia, e ela disse que tava gostando de mim. eu falei, vou retribuir e vou mandar ela para meu amigo. Coloquei nós tres em uma sala e ficamos cv, eu meu amigo essa garota que dizia estar gostando de mim. Acontece que, o meu amigo, sem querer colocou a izabel na sala, e a iza acabou descobrindo que essa menina tava gostando de mim. ela começou a falar que eu tava enganando ela e talz, eu fui falei que naum era nada doque ela tava pensando, conversamos e talz, ai meu amigo foi me dando dicas, falando que era pra eu falar: ah ja que vc num acredita, pq quem gosta acredita. ae falei isso pra ela, e ela saiu, tentei ligar mais ela não atende, acho que é ciumes que ela esta. Mais fiquei preocupado, meu amigo disse que amanha vai me ajudar de qualquer jeito mais não quero aceitar a ajuda dele, ou vcs acham que eu aceito? o que devo fazer? Me ajudem!

Comments

  • Olha anjoo, pra ser sinceraa eu não entendi muito bem não.

    Eu entendi a parte que se amigo colocou ela na cv sem querer e tal

    Eu acho que vc deve aceitar a ajuda delle siim

    afinal de contas foi elle que te colocou nessa.

    Bao Sorte *-*

  • Olá

    Isso pode lhe ajudar:

    Banana ajuda na depressão, saiba por que:

    Banana: 9 Benefícios para a mente e o corpo:

    http://www.cientifico.tv/2015/09/banana-9-benefici...

    Dicas para economizar dinheiro:

    http://www.cientifico.tv/2015/09/dicas-para-econom...

    9 Curiosidades sobre os sonhos:

    http://www.cientifico.tv/2015/09/9-coisas-que-voce...

    Melhoras, abraço!

  • e ai cara reato o namoro?

  • aham aceite

  • Cara sem duvidas vc ta gostando muito dela, pra escrever um texto desse ramanho, mais indo para o seu problema num fica preocupado não, é so ciumes mesmo, e ela deve ta pensando que ta sendo inganada, vc abre o jogo com ela diz que a menina realmente disse que gostava de vc, so que vc tava ajeitando pra seu amigo, e fala pra ela assim: PARA COM ISSO EU GOSTO É DE VC, SE NÃO GOSTASSE MÃO ESTARIA COM VC, ela vai perceber que vc num é nennhum bobo e vai dar valor, mais num traia ela não pq é tão ruim isso.. boa sorte

  • Em 1º vc é um maria vai com as outras ..

    se falarem para vc pular da ponte vc pula ..

    Tenha personalidade !!

    E sobre a izabel ..nada como um bom dialogo

  • Isso é uma coisa sua e dela, então quem tem que resolver são vocês dois.

    Ela ficou magoada, deixa ela esfriar a cabeça e tenta falar com ela, explicar o que aconteceu.

    Não mente, fala que a outra menina gosta de você. Mas que não é pra ela ter ciumes, porque você gosta dela, fala que quer pedir ela em namoro (:

    Se ela gostar de você vai entender.

    Na hora da raiva ninguem pensa, apenas fala e age.

    Vai ficar tudo bem (:

    Fica em paz.

    Beijão

  • meu camarada, você não vai sair dessa se depender do seu amigo, larga mão de ser via..do e vira homem, resolva seus problemas sozinho pq essas dicas do seu amigo só me fizeram rir kkkkk

    te liga rapaz, se cuida.

Sign In or Register to comment.