Vcs deixariam sua namorada sair com o melhor amigo dela?

Pessoal gostaria do conselho de vcs, minha namorada tem um amigo que ela conhece desde que tinha 7 anos de idade, acontece o seguinte

ela disse pra mim que havia combinado de sair com ele. Só que e percebo segundas intenções dele mas ainda n disse a ela pois não quero que ela me ache grudento e chato. Estou pensando seriamente em fazer uma ameça a ela desse tipo se vc sair com ele eu saio com uma amiga minha. e o pior que duvido muito que ela queira que eu vá junto . Ela nunca fez isso antes mas slá agente anda brigando um pouco mas nosso relacionamento está otimo . o q eu faço pessoal deixo ela ir???? ou faço o msm com ela??? ou termino???

sendo que agente c ama mtoo.

vlw pessoal muito obrigado e por favor n zoem!

Update:

esse amigo dela tem maior fama de pegador . tipo nela eu confio mas n nele

Comments

  • sair pra onde?

    eles são amigos a muito tempo? tinham costume de sair juntos antes de vcs namorarem? tem q levar tudo isso em consideração cara, não é uma decisão tão fácil sem conhecer todas circunstâncias e precedentes. Tem muita gente aqui dando palpites sem conhecer a situação realmente.

  • Deixaria sim.

    Se ele fosse um cara que ficasse de muito "carinho" com ela, tipo abrassinho muito intimo, selinhos, etc, eu deixaria assim mesmo, porém, EU não deixaria barato.

    Eu mostraria pra ela que tb posso ter o mesmo privilégio, não a traindo, mas aumentando meus contatos femininos só para ela perceber... se ela não gostar e reclamar, aí colocam-se em pratos limpos.

  • deixa ela ir e ve qual é...

  • Amigo é o seguinte sua namorada ta tendo um caso com este cara isto é fato se ela gostasse mesmo de vc jamais ia aceitar convite de outro homem pra sair mulher nenhuma faz isso quando elas gosta gosta mesmo. o que da pra entende é que ela se sentiu atraída pelo amigo. e amizade entre homem e mulher francamente isso é conto da carochinha. O que vc de fazer é tomar uma postura a guria é sua ou não fale com ela que vc não acha isso legal e que não aprova este tipo de atitude e fica a critério dela, se ela preferir continuar com isso vc vai entende so que não há mais motivo pra vcs continuarem juntos, e parti pra outra , se ela gostar realmente de vc vai cancelar esta saída se for ao encontro vc já vai ter a resposta que precisa essa atitude so vai demonstrar a ela que vc gosta dela isso não é ser grudento e defender seu território

    se fosse minha namorada eu jamais ia aceitar isso não queria nem ouvir e era caso encerrado, é claro amigo que tudo que disse a vc é numa boa nada de se estressar com uma boa conversa tudo se resolve se ele é amigo dela tem que ser seu também se realmente ha necessidade deste encontro ele tem que te aceitar como namorado dela, e sair os três seria o justo, não se deixe enganar e corre atrás do que é seu. Um abraço.

  • Cara, não ameace, só faça. Passe a observar as atitudes dela, se ela está mudada com você, o que pode ser um sinal que ela está de fato ficando com ele. Caso se sinta mesmo ameaçado, invente um motivo qualquer pra sair com alguma amiga sua. Se ele achar ruim, passe a agir naturalmente, como se fosse natural você sair com uma amiga sua, pois ela sai com amigos dela, entende... Não precisa ameaçar, apenas aja.

    Isso não é o ideal, pois cria um clima ruim entre você. O certo é que você apenas abra o jogo com ela, seja sincero, sem brigas. É sempre bom abrir o jogo, melhor que ficar guardando insatisfações e desgastando a relação de vocês. Seja claro, diga que você realmente confia nela, mas não confia nele, e vocês sem dúvida chegarão em um acordo.

    É meio complicado dar dicas em outras relações, pois não imagino como ela irá reagir, sei lá, mas fica aí a dica. Ser sincero e honesto sempre ajuda, em qualquer situação.

    Abraço... xD

  • nem nu dia mais feliz da vida dele "du amigo dela" i nem nu dia mais feliz da vida dela...

    jah mais...

    si quiser sair...

    com ela...

    tenhu qui tar junto...

    humpf...

    ng sabe das intençao desses safados...

    sai fora soh sai si fo comigo...

    =x

  • Eu acho que acima de tudo tem que esta a confiança, pois não importa se a sua namorada sai com uma amiga ou amigos. Eu aprendi uma coisa muito importante, quando eu estava namorando o meu namorado falou para eu escolher entre eles e meus amigos e eu escolhi por ele, passou um tempo depois desmanchamos e eu tive que reconquistar os meus amigos, e entendi que o amigos são coisas para guarda no coração que por mas que você sofra e chore sempre é bom ter amigos por perto, pois se você ama realmente a sua namorada vc vai saber dividir ela com os amigos dela e com certeza vai ser seus amigos tbm.

    E sobre a fama de pegadores, eu tenho vários amigos assim, mais eles me respeitam, claro que as vezes zoam e isso faz parte da vida.

    É isso amigos são pessoas muitos importantes pois conquistando mesmo tendo muitos defeitos.

    Pense nisso!

  • a vingança nunca é um bom caminho, se ela quer sair com ele e vc sabe q ele tem segundas intençoes,é o mesmo que entregar ela de bandeija pra ele, se ela te ama,como vc diz, converse com ela, e duvido que ela vá sair com ele,pois ela ja que ama,tem que respeitar e se por no seu lugar, será que ela gostaria que vc saisse com uma amiga antiga ainda mais sabendo q tem outros interesses? logico que nao,neh, o fato de vc falar com ela pra q nao saia com ele nao vai te fazer ser grudento e xato,ao contrário, cuidadoso com oq tem,

    felicidades;

  • Putz! Que criancice sem tamanho!!!

    Dizer que vai sair também com uma amiga sua, que atitude de moleque...

    Outra se você não se sente bem que ela saia com o amigo dela diga, eu no lugar dela sairia do mesmo jeito, mais não custa nada tentar conversar, agora xuxu por favor menos criancice... Diga o que você quer e o que não quer sem rodeios, tem medo de falar eh?

  • MELHOR AMIGO É DO KPTA MANDA O CARA PA P.Q.P, NAO DEXA!

Sign In or Register to comment.