eu e minha mãe vamos nos mudar ela disse que eu posso ter um cachorro mais ela não ta nem ai!?

eu to procurando cachorros com raças pequenas mais acho que minha mãe ta preocupada com o dinheiro!!Pessoal me ajudem a ter um cãozinho que não seja muito caro PS:não esqueça de colocar o preso!!

Comments

• Oiii ..

Tbm vou ter um cachorrinhoo..(vou ganhar os filhotinho ainda estão na barriga da sua mamãe)

Uma boa raça que não late e e carinhosso e shi tzu ...

Custa em media 200 a 400 reais

ou adotar .. e uma boa ideia

Susesso com seu mascote rsrsrsr

Tii dei melhot resposta hahhaha...susesso com yahoo bjoos

• É muito caro comprar um cachorro!

Pegue um da rua, eles precisam de carinho =(

• pq vc não adota um ? tem muito bicho abandonado por ai . vai em um abrigo de animais e adota um , da pra saber se vai ficar grande ou pequeno quando ficar adulto , sem contar que vira latas são muito mais fortes que os de raça . bjuss

• MANO FAZ IGUAL EU UMA VEZ A DA UMA VOLTA NO SEU BAIRRO Q TENHO CERTEZA Q VC VAI ACHA UM IDEAL DE VACINA E CUIDE DELE PQ ELS TANBEN TEM SENTIMENTOS

• bom tem lugares que doa cachorrinhos que não tem raça definida

poodle é barato custa em media 200 reais

a minha cachorra é mistura de poodle preta com york shire ela é muito fofa custou 200 reais, e tem mais barato dependendo do pet shop

cachorros com mistura de raças custam em media de 100 a 300 reais

mais que nem alguns aqui falaram tem tantos cachorros na rua que precisa de uma casa, pois passam fome, sede, frio ,calor, se vc quiser pegue um pequeno ou medio e leva ele no veterinario para ver se tem doeça e da todas as vacinas

• Um toy poodle de tamanho pequeno ou miniatura!

• Compre um Show Show, eles sao lindos e nao latem muito. So da trabalho o pelo e o banho.

• COMPRA UM POODLE CUSTA EM MÉDIA DE 200 A 300 REAIS E NÃO COMPRE UM PINSCHER POIS TENHO UMA E ELA LATE MUITO E E DIFÍCIL DE SE ACOSTUMAR COM AS PESSOAS!

Sign In or Register to comment.